PIM V PROCESSOS GERENCIAIS Cidmar

8521 palavras 35 páginas
UNIP INTERATIVA
PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR – PIM V
Cursos Superiores de Tecnologia em
Gestão de Processos Gerenciais

PAULISTA CONTABILIDADE EMPRESARIAL LTDA.

SÃO PAULO
2015
UNIP INTERATIVA
PROJETO INTEGRADO MULTIDICIPLINAR – PIM V
Cursos Superiores de Tecnologia em
Gestão de Processos Gerenciais

PAULISTA CONTABILIDADE EMPRESARIAL LTDA.

Nome: RA:
Curso: Processos Gerenciais
Semestre:

SÃO PAULO
2015

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho aos nossos professores, familiares e amigos por nos acompanharem em mais uma etapa das nossas vidas, nos ajudando a superar os obstáculos que ela nos impõe.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a Deus, pela vida e por nos proporcionar oportunidades de escolher os caminhos que pretendemos seguir. Aos nossos familiares, pela paciência e apoio, auxiliando-nos financeiramente, ou esperando-nos voltar a cada dia do curso, dividindo conosco nosso entusiasmo ou cansaço, e sempre nos dando força para continuar.
Aos nossos amigos, que de forma compreensível, estão sempre nos animando para seguir em frente, encorajando-nos e caminhando ao nosso lado, vibrando com cada conquista.
Aos nossos professores, pela oportunidade de nos ensinar tantas coisas, guiando-nos no caminho da busca do conhecimento, para que possamos concluir este semestre com mais confiança, sabedoria e habilidades.

EPÍGRAFE

“Satisfação é o sentimento de prazer ou de desa­pontamento resultante da comparação do desempenho esperado pelo produto (ou resultado) em rela­ção às expectativas da pessoa.”
Philip Kotler

RESUMO Este trabalho consiste em apresentar um estudo de levantamento de dados da organização Paulista Contabilidade Empresarial, está há mais de 40 anos no mercado de contabilidade e consultoria na cidade de Osasco, no Estado de São Paulo. Uma empresa

Relacionados