PIM V Empresa Integralmedica

2672 palavras 11 páginas
1. EMPRESA INTEGRALMÉDICA

O médico nutrologo Euclésio Bragança, que buscava desenvolver um produto diferente para suprir as necessidades de seus pacientes com déficits nutricionais, deu origem, em 1983, ao Proteinato de Cálcio. Ele extraiu da soja uma concentração de proteína inédita para os brasileiros, o que proporcionou o surgimento da primeira empresa (Integralmedica) de suplementos nutricionais no Brasil. Não demorou muito para que os atletas e fisiculturistas frequentadores da tradicional academia Roldan, na cidade de São Paulo, descobrissem os benefícios do Proteinato de Cálcio e aderissem ao produto.

A Primeira loja a comercializar os produtos da integral foi aberta no famoso cruzamento entre as avenidas Ipiranga e São João. Além de ser pioneira no mercado de suplementos a Integralmédica segue liderando o mercado há 30 anos. Embu-Guaçu a 55,2 km da cidade de São Paulo, hoje a empresa conta com mais de quatrocentos funcionários apaixonados por suplementação que trabalham diretamente para trazer ao consumidor a vanguarda em nutrição esportiva. Tudo em uma estrutura própria e com alto nível de qualidade.

2. GERENCIAMENTO DE SEVIÇOS
Como foi a pioneira no mercado de suplementos nacional a grande oportunidade da empresa foi visionar que além de atender diferentes necessidades de seus pacientes com déficits nutricionais seus produtos também atendiam necessidades de atletas, que buscam o ganho de massa muscular e energia para suas atividades físicas. Visando esse mercado a Integralmédica começou a fabricar produtos direcionados para várias áreas, com o objetivo de atender todo seu público.

A linha BODY SYZE (foto 2.1) é inspirada nos adeptos da musculação. Ela os ajuda a potencializar seus treinos e a conseguir resultados incríveis, tanto na saúde do corpo quanto na estética dos músculos. É a linha de suplemento oficial do UFC. São produtos modernos, de resultados precisos e cientificamente eficazes para a melhorar o ganho de massa e a definição

Relacionados

  • WilsonWeber
    103441 palavras | 414 páginas