PIM I Brasspress

3467 palavras 14 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA

BRUNO LEONARDO ALVES COSTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR I- PIM I

BRASPRESS

CAMPINAS
2014

BRUNO LEONARDO ALVES COSTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR I- PIM I
BRASPRESS
Projeto
Integrado
Multidisciplinar do Programa Pedagógico de Cursos Superiores de
Tecnologia à distância (PIM) apresentados como exigência para a avaliação do primeiro bimestre, em disciplinas do curso superior de Tecnologia em
Gestão de Logística da Universidade Paulista, sob orientação dos professores do semestre.

CAMPINAS
2014

DEDICATÓRIA

Dedico este trabalho à minha esposa, Thais, que sempre me apoiou em todas as fases da minha vida, desde as mais difíceis até as mais prazerosas, e que com certeza estará ao meu lado quando eu realizar o sonho de conseguir meu diploma.

AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer a equipe da UNIP Interativa, polo Barão Geraldo, por todo o apoio recebido durante estes últimos anos.

Aos meus pais, Telma e Avelino, pelo apoio financeiro e emocional que foi indispensável para minha vida acadêmica. E pela festa que faremos para a minha formatura. EPÍGRAFE

“Não podemos aprender nada de novo até que possamos admitir que ainda não sabemos de tudo.”
Erwin G. Hall

RESUMO
O objetivo deste trabalho é expor informações relevantes sobre a estrutura da empresa Braspress - Brasil Transportes Intermodal S.A. A análise dos fundamentos da administração da empresa inclui sua história, ramo de atuação, estrutura organizacional, filiais e características dos serviços oferecidos. Ao analisar a empresa do ponto de vista que engloba recursos materiais e patrimoniais, observase todo o processo de administração de materiais em estoque, todos os processos de compra, transporte, distribuição e atendimento ao cliente. Por fim, são observadas as técnicas de informática e ferramentas utilizadas na empresa.

Palavras-chave: Logística, Transporte, Gestão de Estoque.

ABSTRACT

This project aims to describe relevant information about the company –

Relacionados

  • Pim ii
    8341 palavras | 34 páginas
  • haxixe22/9/14
    11951 palavras | 48 páginas