PIM VII CONSULTORIA DESENVOLVEDORA DE SOFTWARE HGA

3123 palavras 13 páginas
UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

CONSULTORIA À DESENVOLVEDORA DE SOFTWARE HGA
Estudo de melhoria dos processos de TI

Juína
2014

UNIP INTERATIVA
Projeto Integrado Multidisciplinar
Cursos Superiores de Tecnologia

CONSULTORIA À DESENVOLVEDORA DE SOFTWARE HGA
Estudo de melhoria dos processos de TI

Nome(s):
Curso: Tecnologia da Informação
Semestre: Segundo

Juína
2014
RESUMO

Este projeto descreve os detalhes do trabalho de consultoria prestados pela empresa Live Tech Pro à empresa desenvolvedora de Software HGA. A proposta da Live Tech Pro Consultoria Empresarial é oferecer serviços com foco na melhoria do desempenho de sistemas, realizando de forma ágil a avaliação dos processos e sistemas de empresas indicando melhorias em hardware e software de ponta.
O objetivo é entregar um estudo contendo analise de impacto, planejamento, desenvolvimento e como implementar melhoras nos processos de TI da Software HGA.
Neste projeto analisaremos a empresa, abordando temas para demonstrar a importância da aplicação e atualização dos sistemas de informação, comunicação e processos de automação, avaliando as tecnologias e arquiteturas da empresa e as disponíveis no mercado auxiliando assim a empresa e os usuários a gerenciar seus sistemas de informação bem como as tarefas complexas que a empresa exerce.

Palavras-chave: Governança, Qualidade, Software livre, ITIL, COBIT.

ABSTRACT

This project describes the details of the consulting work provided by the company Pro Tech Live the HGA Software development company. The proposal Live Tech Pro Business Consulting is offering services with a focus on improving the performance of systems, performing the evaluation of agile processes and business systems indicating improvements in hardware and cutting edge software.
The goal is to deliver a study containing impact analysis, plan, develop and implement improvements in processes like IT

Relacionados