Pim unip pesquisa de mercado hopi hari

815 palavras 4 páginas
Pesquisa de mercado
Pesquisa da evolução!
O resultado dessa pesquisa é feita para saber e conhecer um dos maiores investimentos dentro do Brasil.
Utilizamos uma pesquisa exploratória, estudamos o caso, observamos os dados que mais tem valores na historia da empresa e puxamos alguns dados históricos quando ainda o parque nem estava pronto.
Para seus funcionários a empresa oferece treinamento e não exigi experiência, oferece os seguintes benefícios: fretado + vale transporte + almoço no local, depois da experiência convênio médico e cesta básica. Com uma carga horaria de 44 horas semanais, folgas 6x1. Para as chefias e cargos de confiança a mesma quantidade de horas e salarios de acordo com cada cargo.
O objetivo da pesquisa é mostrar o investimento milionário de uma aposta que teve um planejamento estratégico até de clima, que custou 200 milhões de dólares e a empresa trabalha duro até hoje para chegar em um objetivo tão esperado de 2 milhões de visitantes por ano.
A pesquisa a seguir é uma forma de conhecer melhor a empresa que no Brasil é vista “como o maior parque temático da América Latina” a empresa é localizada no km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, uma das melhores rodovias brasileiras, sentido capital – interior com acesso no km 70,5 na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, fica a 5 minutos da capital e a 15 minutos de Campinas. No começo em 1999 a construção Playcenter Great Adventure, que pertencia ao grupo PlayCenter, foi vendida para a empresa GP Investimentos, que assumiu as obras, no que o projeto do parque sofreu várias alterações, inclusive no nome, que foi mudado para Hopi Hari. A construção do Hopi Hari totalizou um gasto de cerca de 200 milhões de dólares, o faturamento projetado de 200 milhões de reais por ano jamais virou realidade.
Em 2008, ano do seu melhor desempenho financeiro, o parque recebeu 1,8 milhão de turistas e faturou em torno de 70 milhões de reais.
O 1,8 milhão de turistas não foi satisfeito para a empresa, hoje

Relacionados

  • Sanchez Cano
    11852 palavras | 48 páginas
  • PIM III CAMBUCI
    18225 palavras | 73 páginas