Pim stampiline

3655 palavras 15 páginas
1. Descrição da Organização

1.1 Denominação e forma de constituição.

Investindo continuamente, a constituição da empresa Stampline Metais Estampados Ltda., realizou se em novembro de 1993. Sua trajetória é pautada em princípios fundamentais sólidos, que norteiam suas estratégias frente aos desafios inerentes ao mercado em que atua.
• Empresa de Capital Fechado.
• 100% Nacional.
• Indústria Metalúrgica.

Missão, Visão e Valores

Missão
Ser uma empresa com excelência no fornecimento de serviços de conformação para o mercado de autopeças e duas rodas, buscando um desenvolvimento sustentável.
Visão
Ser a melhor empresa no fornecimento de serviços de conformação no mercado, agregando novos negócios em sinergia com os seus clientes.
Valores
Trabalho em equipe, Comprometimento, Respeito e Fidelidade

1.2 Dados e fatos relevantes da origem da organização.
A Stampline iniciou sua trajetória, por um dos sócios Estevam Julio Varga da antiga empresa “Varga”, que hoje é a atual TRW Automotive.
Por motivo das desverticalização da Varga, naquele momento, foi transferida a fabricação de alguns itens que, até então, eram produzidos dentro da empresa que possuía 4.700 funcionários. A Stampline assumiu a estamparia leve e pesada movida a partir de prensas excêntricas. Um ramo que exige uma tecnologia avançada e uma ferramentaria sofisticada partir de Agosto 1995 a Stampline deixo de ser prestadora de serviço e começou a fornecer produto. A nova empresa tornou-se fornecedora da Varga e continua até hoje servindo a TRW e outras grandes companhias. No entanto a partir de fevereiro de 1996 começou a desenvolver novos clientes, dando ênfase projeto e construção do ferramental, pela sua constância embasada no nome e na Cultura Varga da qualidade gerou um imenso crescimento.
Em setembro de 1997 adquiriu a AMC “Artefatos de Metais Conformados Ltda.” que vem sendo modernizada a passos largos.

Isso foi conveniente, porque elas são conjugadas numa

Relacionados