Pim nextrans

9027 palavras 37 páginas
INTRODUÇÃO

O trabalho aqui descrito elaborado pelos alunos do curso de Gestão em Logística da UNIP - Sorocaba, do segundo semestre noturno, tem por objetivo atender os objetivos do PIM (Projeto Integrado Multidisciplinar do Cursos Superiores de Tecnologia)e também a apresentação da empresa Nextrans Transportes e Logística Ltda.

Nas páginas a seguir apresentaremos a Nextrans, de forma técnica e comercial, onde obteremos várias informações sob o perfil da organização, Identificação dos processos organizacionais e análise dos processos e para que a apresentação deste trabalho seja bem informativa e coerente com os ensinamentos passados em sala de aula e pesquisas sugeridas pelos professores da Unip.

O trabalho é apresentado na forma de tópicos sugeridos pelo professor e seguindo orientações da FNQ (Fundação Nacional de Qualidade).

A escolha da Nexrtrans foi sugerida e discutida entre o grupo de alunos que teve por bem a escolha da mesma, por se tratar de uma empresa que é referência em seu segmento de mercado, também como um planejamento estratégico que como futuros gestores em logística nos é de muito interesse.

1 Descrição da organização

A Nextrans é uma empresa brasileira que atua na área de transportes de cargas excepcionais, indivisível e projeto de viabilização de transportes especiais. Ela é especializada no transporte com pranchas, extensivas, lowbeds e cargas excedentes, e possui uma frota moderna com caminhões pesados e semi-reboques especiais.

Ela acredita no desenvolvimento do país, por isso ela investe constantemente em inovações tecnológicas que aprimoram seus processos, investindo nas pessoas que acredita na mudança como fator de evolução e com isso criam soluções, procuram desenvolvimento para seus colaboradores, clientes, fornecedores e toda a sociedade. Com uma trajetória de dez anos é reconhecida pelo mercado e pelas diferenciais competitivas e inovadoras.

A empresa atende em

Relacionados

  • PIM 2
    8360 palavras | 34 páginas