PIM IV SEGURANÇA EM REDE DE COMPUTADORES

2974 palavras 12 páginas
CURSO TECNOLÓGICO EM GERENCIAMENTO DE REDES DE
COMPUTADORES

PIM IV SEGURANÇA EM REDE DE COMPUTADORES

Campo Grande-MS
DEZEMBRO /2012

CURSO TECNOLÓGICO EM GERENCIAMENTO DE REDES DE
COMPUTADORES

PIM IV SEGURANÇA EM REDE DE COMPUTADORES

Trabalho apresentado como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão de Redes de Computadores, apresentado à Banca Examinadora da FCG– Faculdade de Campo Grande, MS, sob a orientação do Professor e Orientador Marcio Andrei de Oliveira dos Santos.

FCG
Campo Grande/MS
DEZEMBRO – 2012

Dedicatória
Dedicamos este trabalho aos nossos mestres educadores, que não medem esforços para nos passar todos os conhecimentos necessários para nos tornamos ótimos profissionais, competentes, versáteis e seguros daquilo que estamos fazendo.
Agradecimentos
Agradecemos primeiramente a Deus pela grande oportunidade na vida que estamos recebendo. Depois a nossos pais que sempre batalharam muito para nos proporcionar o mínimo de conforto e suporte para todos os desafios da vida.
Agradecemos ainda e principalmente aos nossos colaboradores da Empresa objeto de estudo deste projeto que abriram as portas de sua empresa nos dando total autonomia de ações para o desenvolvimento deste estudo.

SUMÁRIO

Introdução
O mundo está globalizado, vivemos na Era da tecnologia, a necessidade de viver conectados em rede tornou-se uma rotina do dia a dia, um serviço essencial, principalmente para Empresas independente de seu porte e Orgãos Governamentais. Como consequência, ficam a mercê de invasores de sistemas, dos mais variados níveis e com as mais variadas das intensões.
Devido a esse fato, há sempre uma equipe especializada em Segurança da Informação nesses órgãos e empresas. Um dos métodos

Relacionados

  • Livro redes de computadores 4ª edição (andrew s. tanenbaum)
    311081 palavras | 1245 páginas
  • Senhas Gràficas
    42961 palavras | 172 páginas