Pim holcim mairipora

800 palavras 4 páginas
Recursos Humanos

Trabalhar Na Holcim é fazer parte de um ambiente motivador e recompensador em uma empresa global que acredita que o compromisso, talento e criatividade de seus funcionários são fundamentais para o sucesso da empresa.
Carreiras
A Holcim busca atrair pessoas talentosas, motivadas e responsáveis para garantir o crescimento e dos profissionais. Para tanto, oferece possibilidades de desenvolvimento profissional de competências, e de pleno uso do potencial de cada um por meio de desafios constantes e inovadores.

Atualmente o grupo emprega mais de noventa mil pessoas em todo mundo e oferece oportunidades tanto em escala local como internacional.

O respeito aos funcionários é uma das bases da visão estratégica da Holcim, evidenciando-se no rigoroso cumprimento das leis trabalhistas, na ênfase a saúde e segurança ocupacional e na concessão voluntária de benefícios.
Desenvolvimento de líderes

Na Holcim, o enfoque dado ao desenvolvimento de carreira é baseado na confiança: estimulamos nosso pessoal a assumir tarefas desafiadoras e proporcionamos a experiência, a exposição e o apoio que todos precisam para alcançar o sucesso.

Colocamos nosso enfoque em prática a partir de:

Planejamento do Desenvolvimento Individual (PDI): O PDI da Holcim permite que os funcionários ajam em parceria com seus gerentes e identifiquem as habilidades, comportamentos e conhecimentos necessários para alcançar objetivos específicos.

Planejamento Sucessório: A Holcim efetua planejamento sucessório global para identificar e desenvolver as próximas duas ou três gerações de líderes. Benefícios e Remuneraçao
Para a Holcim, é fundamental atrair e reter profissionais talentosos que ajudem a companhia a alcançar e superar suas metas. A remuneração é compatível com o mercado, pois são realizados constantemente acompanhamentos e atualizações por meio de pesquisas. As práticas de remuneração da Holcim estão totalmente alinhadas com o desempenho dos funcionários

Relacionados