pim elog logistica

480 palavras 2 páginas
Elog Logística CubatãoA empresa
A Elog, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, conta com 14 unidades localizadas nos principais corredores de importação e exportação do Brasil, entre Plataformas Logísticas, Portos Secos, CLIAs (Centro Logístico Industrial e Aduaneiro) e Modernos Centros de Distribuição. Com essa estrutura, a empresa disponibiliza um portfólio completo de serviços para atendimento de toda cadeia logística dos clientes, sejam eles nacionais ou multinacionais de pequeno até grande porte. A Elog faz parte da BRZ Investimentos e do Grupo Ecorodovias, um dos maiores grupos de infraestruturas e logística integrada do Brasil, são seis concessões rodoviárias nas regiões Sul e Sudeste e um Terminal Portuário, o Ecoporto Santos. Utilizamos nossa experiência para desenhar e implementar projetos customizados, da origem ao destino final, sempre com tecnologia e visibilidade para nossos clientes. São soluções integradas de logística com serviços competitivos que contribuem para o crescimento do seu negócio.
Elog é logística integrada
Oferecemos soluções integradas para atender o seu negócio. Do Comercio Exterior, armazém geral e alfandegada e gestão da informação. Tudo isso com projetos sob medida para sua empresa. São Centros de Distribuição, CLIAs, Portos Secos, Plataformas Logísticas e Transporte. Tudo em um único lugar, de forma integrada e interligada. A experiência e conhecimento em setores industriais específicos permitem o desenho e a implantação de projetos feitos sob medida, com foco na eficácia dos processos operacionais e em parcerias sólidas. Soluções logísticas completas com serviços competitivos que contribuem para o crescimento do seu negócio: é assim que a Elog cuida da sua empresa.
Exportação
A Elog oferece todos os serviços para armazenagem de contêineres, sejam de importação, para exportação e/ou vazios em suas Plataformas Logísticas Intermodias e em áreas alfandegadas específicas. Conte ainda com os nossos serviços de Depot

Relacionados

  • Pim i
    7833 palavras | 32 páginas
  • GESTÃO LOGISTICA
    4511 palavras | 19 páginas
  • Pim 4 semestre
    11731 palavras | 47 páginas
  • paraná
    3700 palavras | 15 páginas