Pim dixie toga sa

12228 palavras 49 páginas
UNIP - UNIVERSIDADE PAULISTA
INSTITUTO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICAÇÃO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM RECURSOS HUMANOS
PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR - PIM IV

SOROCABA
2010

Projeto apresentado ao Curso de Gestão em Recursos Humanos, do Instituto de Ciências Sociais e Comunicação, da Universidade Paulista – UNIP, como requisito para aprovação na disciplina Projeto Integrado Multidisciplinar - PIM.

SOROCABA
2010

Folha de Aprovação

A ser entregue pela coordenação

DEDICATÓRIA

Dedicamos este trabalho aos nossos pais, filhos e companheiros por se constituírem diferentemente enquanto pessoas, igualmente belos e admiráveis em essência, estímulos que nos impulsionaram a buscar vida nova a cada dia, nossos agradecimentos por terem aceitado se privar de nossa companhia pelos estudos, concedendo-nos a oportunidade de nos realizarmos ainda mais.

AGRADECIMENTOS

Ao nosso Orientador pelo incentivo, simpatia e presteza no auxílio às atividades e discussões sobre o andamento e normatização desta Monografia de Conclusão de Curso. Aos Professores do curso de Gestão de Recursos Humanos pelo espírito inovador e empreendedor na tarefa de multiplicar seus conhecimentos, pela disciplina nos ensinando a importância do trabalho em grupo e pela oportunidade de participação em eventos e exercícios simulados. Aos demais idealizadores, coordenadores e funcionários da UNIVERSIDADE UNIP de Sorocaba. A colega de classe pela espontaneidade e alegria na troca de informações e materiais numa rara demonstração de amizade e solidariedade. Às nossas famílias, companheiros pela paciência em tolerar a nossa ausência. E, finalmente, porém com maior importância em nossas vidas, DEUS, por nos conceder a VIDA e pela oportunidade e pelo privilégio que nos foram dados em compartilhar tamanha experiência e, ao freqüentar este curso, perceber e atentar para a relevância de temas que até então não faziam parte, em profundidade, das

Relacionados

  • Pim i - gest. proc. gerenciais
    7891 palavras | 32 páginas
  • Pim Proc
    8153 palavras | 33 páginas
  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas