PIM CE1421212 Elizabete 1

2729 palavras 11 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
SEPI – SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL INTERATIVO

ELIZABETE DE OLIVEIRA GOMES Matrícula CE1421212

Projeto Integrado Multidisciplinar
BOMBRIL
Fortaleza 2014

ELIZABETE DE OLIVEIRA GOMES
Projeto Integrado Multidisciplinar
BOMBRIL

Fortaleza 2014

RESUMO

A história da Bombril tem a ver com a história de muita gente que acredita em força de trabalho, espírito pioneiro e uma capacidade imensa de criar e se desenvolver. E em tempos de adversidade, Bombril vem e passa uma esponja, deixando tudo limpo e pronto para os próximos projetos.
Para garantir que mais pessoas em todos os lugares tenham acesso a nossas marcas, conta com total infraestrutura. São três complexos industriais onde mais de 2.500 funcionários produzem cerca de 250 mil toneladas de produtos por ano. Depois de prontas, as marcas que compõem o grupo Bombril vão para os pontos de venda em todo o país, para ajudar a limpar, perfumar e dar brilho em 99% dos lares brasileiros.
Com Bombril, fica fácil cuidar da casa, porque há produtos para tudo: realçar ambientes, reavivar cores das roupas, dos pisos e das paredes, enfim, tudo para garantir uma enorme sensação de frescor e bem-estar a toda família. O público confia em Bombril e essa credibilidade a tornou líder absoluta em vários segmentos. É uma empresa sólida e confiável, que visa o crescimento focado no futuro, de maneira sustentável e com o trabalho em conjunto de parceiros e colaboradores. Por isso, conquistamos a liderança.

D – Sumário

1.1- Fundamentos de Administração – Descrição da Organização 1.1.1 - Denominação e forma de constituição.PG... 6,7
1.1.2 - Dados e fatos relevantes da origem da organização......................................................PG. 7
1.1.3 - Natureza e ramo de atuação.................PG. 7
1.1.4 - Informações sobre o porte da empresa.PG. 8
1.1.5 - Relação das filiais, caso

Relacionados