PIM 5 TRABALHO FEITOOO

2459 palavras 10 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA

PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR – PIM II
CURSO DE GESTÃO EM LOGÍSTICA

EMPRESA: TW Espumas

ARARAQUARA-SP GUSTAVO HENRIQUE BUENO DA SILVA

EMPRESA: TW Espumas

Trabalho de conclusão de curso para obtenção do título de graduação em Tecnólogo em Logística apresentado à Universidade Paulista – UNIP.

SÃO PAULO
2014

GUSTAVO HENRIQUE BUENO DA SILVA
RA:1300120

EMPRESA : TW Espumas

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Universidade Paulista UNIP, como um dos pré-requisitos para obtenção do título de Tecnólogo em Logística, sob orientação dos professores.

FRASE

A persistência é o menor caminho do êxito.
(Charles Chaplin)

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.
ESTRATÉGIAS E LOCALIZAÇÃO.
MATEMÁTICA FINANCEIRA.
MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM.

Trabalho de conclusão do curso para obtenção do título de graduação em planejamento e operações por categoria de produtos, planejamento e controle de estoque, dinâmica das relações interpessoais apresentado à Universidade Paulista – UNIP.

RESUMO

Atualmente as empresas vivem em constantes mudanças. Cada vez mais as relações de consumo se proliferam e ganham complexidade, e também as crises mundiais. “Em um mercado ainda dominado por empresas com orientação a vendas ou produtos, a busca pelo crescimento horizontal é o a mais comumente encontrado. Ou seja, é a visão do faturamento e do volume de vendas, é a importância de aumentar o market share. Importante ressaltar que cada estratégia implica em uma necessidade e em uma realidade organizacional”. Este trabalho está baseado em fatos, que tem envolvidos o mundo empresarial, falamos de uma empresa pequeno porte que atua no mercado brasileiro na área de logística, com maior porcentagem de atuação na região sul e sudeste e que vem ao longo da sua história

Relacionados