Pim 2ºperiodo

1237 palavras 5 páginas
Breve histórico da empresa
A Cofercil Comercio de Ferro e Cimento Ltda., localizada em Juiz de Fora - MG
É constituída sobre a forma sociedade Limitada. Por ser Limitada, sabe-se que foi formada por meio de um contrato social, onde constam seus atos constitutivos, forma de operação, as normas da empresa e o capital social. Esse por sua vez está dividido em cotas de capital, o que indica que a responsabilidade pelo pagamento das obrigações da empresa, é limitada à participação dos sócios.
A empresa foi fundada em 1960 na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais e com espaço físico aproximado de 5.000 m2, permitindo elevada capacidade de estocagem e logística. Mantém uma segura política de investimentos se compromissando com a modernidade e o progresso, motivo pelo qual fundou em 1998 a Manchester Serviços de Construção Ltda., em parceria com a ArcelorMittal do Brasil S.A, na cidade do Rio de Janeiro- RJ, trazendo para a região o sistema de corte e dobra de aço, Belgo Pronto. Esse sistema consiste em cortar o aço e dobrá-lo na medida exata em que o cliente necessita para sua obra, reduzindo o tempo gasto na construção, o custo final da obra bem como o percentual de perda do aço, aumentando os índices de produtividade.
Ramo de atuação
A Natureza da empresa é o comércio e a prestação de serviços. O ramo de atuação é de aluguel de imóveis, comércio de ferro e aço, transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos. É uma empresa que se dedica ao atendimento das necessidades dos clientes, através do desenvolvimento de uma linha completa de organização. Com um atendimento rápido e de qualidade, procura identificar as necessidades de cada cliente, oferecendo soluções com flexibilidade e personalidade, características necessárias a uma empresa.
Missão, visão e valores
Missão:
Preza o respeito e a necessidade de bom atendimento ao cliente atuando sempre com presteza a fim de manter a sua tradição, oque lhe permite operar dominante em seu mercado desde a sua

Relacionados

  • Uziel - Medicamentos
    8576 palavras | 35 páginas