PI Relatorio Fogute Garrafa Pet

1314 palavras 6 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO LESTE DE MINAS GERAIS - UNILESTE
CURSO DE ENGENHARIA

Micael Batista
Ronielson
Romulo Miranda
Tiago Gomes Crepaldi
Wanderson Schimit

PROJETO INTEGRADOR DO 1° PERÍODO DAS ENGENHARIAS

CORONEL FABRICIANO – MG 2014
Micael Batista
Ronielson
Romulo Miranda
Tiago Gomes Crepaldi
Wanderson Schimit

PROJETO INTEGRADOR DO 1° PERÍODO DAS ENGENHARIAS

LANÇAMENTO DE PROJETIL

Relatório apresentado à disciplina de
Metodologia Científica, do curso de
Engenharia Mecânica do Unileste.

CORONEL FABRICIANO – MG
OUTUBRO DE 2014

Sumário
INTRODUÇÃO 3
OBJETIVOS 4
METODOLOGIA 5
CRONOGRAMA 7
ORÇAMENTO 8
CONCLUSÃO 9
ANEXOS 10
REFERÊNCIAS 12

INTRODUÇÃO
A função do engenheiro, seja qual for sua área de atuação, requer enorme sinergia entre as demais especialidades dessa nobre função. Devido à necessidade de interação com os mais diversos tipos de profissionais envolvidos na elaboração e desenvolvimento de um projeto de engenharia, é de suma importância que o engenheiro tenha a habilidade de trabalhar em conjunto com esses profissionais para que juntos, cada qual contribuindo em sua área de formação, possam assim desenvolver tal projeto da forma mais adequada, segura e economicamente viável. Essa necessidade se faz necessária devido à complexidade que um projeto de engenharia pode apresentar, pois um único projeto pode exigir a atuação de engenheiros formados em áreas distintas.
Visando proporcionar a experiência de elaborar um projeto a partir da troca de conhecimentos entre os alunos do curso das engenharias do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – Unileste, foi elaborado o Projeto Integrador (PI), onde os grupos são formados por alunos dos diversos cursos de engenharia ministrados na instituição.
Assim sendo, os alunos deverão vivenciar essa sinergia existente entre os diversos campos de atuação da engenheira através do

Relacionados