pgff

Páginas: 2 (272 palavras) Publicado: 27 de novembro de 2014
nao existe
O mineiro Arlem Mafra lança no próximo dia 24 de agosto, das 17h30 às 18h30, no auditório da AMAGIS, 9º andar do bloco "B" do Fórum de Brasília, o livro"Droga disfarçada de estudante". Na ocasião, o autor fará uma palestra sobre o assunto. O livro, baseado em fatos reais, retrata o cruel mundo das drogas e o retornodessa viagem que transformou a vida do próprio autor.

O livro conta a incrível história de "Passarinho" e seus amigos no palco do recreio de uma escola. "Passarinho",um estudante de classe média alta, envolvido pelas drogas, passa do consumo ao tráfico, da escola à prisão.

Arlem Mafra, 39 anos, mineiro de Belo Horizonte, conheceuas drogas aos 15 anos na escola, e tornou-se dependente e traficante. Preso, julgado e sentenciado, cumpriu parte da pena e foi beneficiado por um convênio da Justiçamineira com uma instituição de tratamento. Livrou-se da dependência e especializou-se em atendimento ambulatorial e tratamento clínico nos Estados Unidos.

Arlem éautor de outros livros: "Preciso de um milagre em minha família"; "O grito de uma mulher"; e "Drogas, precisamos conversar". Ele criou o projeto "Vivo Livre", com oobjetivo de levar às escolas uma prevenção assertiva e emocional. Para isso, disponibiliza livros, CDs e apostilas de treinamento aos alunos, pais e educadores.

Temtambém assessorado governos estaduais na construção de políticas de prevenção, e hoje é consultor em estabelecimento de ensino do DF,na área de dependência química.Participarão do evento representantes de escolas privadas onde o projeto está em andamento. Haverá, ainda, a exposição em "data show" de alguns depoimentos de alunos
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!