PetWear

3031 palavras 13 páginas
Gerenciamento Estratégico de vendas - UNA
Prof. César Rafael

Planejamento do departamento de vendas

Antônio Caetano
Claudiana Faleiro
Jane Vieira
Suelen Corrêa

Sumário executivo

A Pet Wear é uma empresa especializada em vestuário e acessórios para animais, tendo como principais clientes os públicos das classes AB que residem na cidade de Belo Horizonte.
Fundada em 2010, a Pet Wear nasceu de uma ideia ousada para atender a grande demanda do mercado de animais com produtos com design e qualidade. Foi idealizada por quatro sócios igualitários, que contrataram um Diretor Geral com expertise e desempenham papéis estruturais e complementares nas gerências: Comercial, Marketing, Financeiro e Administrativo e que juntamente com toda a equipe composta por 38 colaboradores trabalham com foco no bem-estar de donos e animais de estimação.
Temos enraizados os valores e a preocupação com os animais pela qualidade dos nossos produtos, utilizamos os melhores materiais de ótimos fornecedores para lançarmos looks impecáveis, com muito estilo e conforto.
Somos a primeira loja no conceito de "pet lover" instalada no Shopping Pátio Savassi e contamos ainda com mais um ponto de venda em formato de quiosque instalado no BH Shopping.
Para o ano de 2015, planejamos aumentar nossa área de atuação com a abertura de dois novos pontos de venda com franqueados. Esperamos que a expansão aumente em 20% as vendas da empresa, alcançando um faturamento anual de R$ 3 milhões. A expansão marcará uma nova etapa da trajetória da empresa, que servirá de sustentação para a o crescimento do negócio nos próximos anos atingindo todo território nacional.
Nossa Visão
Ser a mais desejada loja de produtos para Pets.
Nossa Missão Ser referência na comercialização de produtos de grife, desenvolvendo bom relacionamento com os clientes e parceiros, sempre prontos a atendê-los em todas as suas necessidades.
Localização
Shopping Pátio Savassi
Av. do Contorno, 6061 -

Relacionados

  • Estudo setor textil
    32885 palavras | 132 páginas