Petrobr s Raquel Canuto

1473 palavras 6 páginas
Políticas de qualidade de vida – PETROBRÁS

Nomes:

PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA E TRABALHO

Objetivo: Sensibilizar os participantes a compreender a importância da busca da qualidade de vida, independentemente de profissão ou área de atuação, assegurando-lhes condições de desempenho eficaz de suas tarefas e de alcance dos objetivos profissionais e pessoais estabelecidos para si.
Público-Alvo: Empregados.
Como obter: Uma vez por ano mediante solicitação da gerência. O programa tem duração de 04 horas.
O custo deste programa é de responsabilidade da gerência solicitante.

Petrobras Distribuidora considera que só existe qualidade ou padrão de excelência com uma intensa política de segurança, de proteção do meio ambiente e saúde de seus empregados.
Desde medidas preventivas até o treinamento dos transportes de combustíveis para casos de acidente, todas as ações mostram preocupação com segurança, proteção, do meio ambiente e saúde dos empregados.
Nas bases, terminais e fábricas, são contínuos os investimentos para aperfeiçoar e reforçar os sistemas de segurança e de proteção. Nos postos de serviços também são realizados, frequentemente, treinamentos com os frentistas, para torná-los capazes de reagir a uma emergência.

Banco de Projetos:

Rio de Janeiro:

Educação para Qualificação Profissional
Projeto Multiplicar Oportunidades
Busca desenvolver e planejar ações para a continuidade de atuação do projeto Coosturart, na área de educação para qualificação profissional no Rio de janeiro. Apresenta como meta total atender 68 mulheres na faixa de 20 a 59 anos, qualificar 28 mulheres que já desenvolvem trabalhos na cooperativa e capacitar 40 outras mulheres que estão aguardando uma oportunidade de atuação na cooperativa através de cursos de produção.Pretende oferecer qualificação profissional para 200 jovens de 15 a 21 anos, residentes no município de Duque de Caxias. O projeto será dividido em aulas teóricas e estágio prático supervisionado remunerado.Garantia

Relacionados