PETIÇÃO-AÇÃO DE INDENIZAÇÃO-CONSTRUTORA DEIXOU DE ENTREGAR APTO.

2238 palavras 9 páginas
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE _____________ – MG

DENILSON __________ e LUCIENE _____________________RA, brasileiros, casados, ele, _______, portador do RG n.º _____________ e do CPF n.º _______________, filho de ____________ e Ana ________________; ela, do lar, portador do RG n.º _____________ e do CPF n.º _______________, filho de ____________ e Ana ________________;, residentes e domiciliados na ___________ n.º 106 – Apto. 301, Bloco 4, Bairro I_______, ________ - MO, CEP ___________, por intermédio de seus advogados e bastante procuradores (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ___________________________________ - MO, onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

AÇÃO ORDINÁRIA DE INDENIZAÇÃO

em face de

CONSTRUTORA TENDA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 71.476.527/0009-92 com sede na Rua Gomes de Carvalho, n.º 1.507, Bairro Vila Olímpia, na Cidade de São Paulo - SP, CEP 04547-005, representada neste ato por sua gerente Sra. DÉBORA __________, e sua Coordenadora, Sra. ELAINE ______________, demais qualificações ignoradas, podendo ser citadas no endereço da primeira Requerida, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos:

DOS FATOS

1 - Em data de 27 de novembro de 2009 as partes assinaram Contrato Particular de Compra e Venda de Imóvel (doc. em anexo), referente ao apartamento de n.º _____ – bloco ___ do Residencial __________, localizado na Avenida _________________MO, e sua respectiva fração ideal de terreno.

2 - O Contrato de Compra e Venda especifica as características do imóvel, valor e condições de pagamento, estabelecendo multas para a hipótese de descumprimento do contrato ou atraso no pagamento por parte do compromissário.

3 - Os Autores efetuaram o primeiro pagamento do Contrato, na data de assinatura do mesmo, no valor de R$ 5.000,00, como se

Relacionados