Peti O Ivestiga Ao De Paternidade Talita E Dejaine

644 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA DE FAMÍLIA E SUCESSÕES DA COMARCA DE ITUMBIARA – GOIÁS

LUANA GONÇALVES FERNANDES, menor absolutamente incapaz, neste ato representada por sua genitora a Sra. VERA GONÇALVES FERNANDES, brasileira, solteira, do lar, portadora do RG 0000000 SSP-GO e inscrita no CPF 000.000.000-00, residente e domiciliada à Av. ..., Nº 00, Bairro 000, nesta cidade e comarca, telefone (00)0000-0000, via de seu procurador, que esta subscreve, com endereço profissional à 000000, Nº00, Bairro 00, nesta cidade e comarca, onde será encontrado para responder a todos os atos emanados do presente mandado em que acha investido, vem com o devido respeito e acatamento à honrada presença de Vossa Excelência, para propor como efetivamente o faz a presente:

AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE C/C ALIMENTOS
Em face de FULANO DE TAL, brasileiro, solteiro, impressor de silk, residente e domiciliado à RUA 000, n° 00, Bairro 00, nesta cidade e comarca, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:

1. Da Assistência Judiciária Gratuita
Inicialmente requer a postulante os benefícios da assistência judiciária gratuita, tendo em vista não possuir no momento as condições financeiras para suprir as despesas processuais, conforme lhe faculta a lei 1.060/50, combinada com inciso LXXIV do artigo 5º da Constituição Federal.

2. Dos Fatos
A genitora da autora teve um relacionamento amoroso com o réu, por um período aproximado de seis meses, dos quais quatro mantiveram união estável. A incúria do casal quando das relações sexuais resultou em gravidez.
Contudo, no segundo mês de gestação o relacionamento foi rompido, sendo que após o nascimento da autora, a sua genitora procurou o réu instando- o a assumir a sua paternidade em face da menor, sendo que este se recusou a fazê-lo formalmente.
As necessidades de criança na idade da autora são muitas e notórias, englobando, entre outras: alimentação, vestuário, moradia, educação, assistência médica e lazer.
O

Relacionados