Peti O 2 A O De Cobran A Condom Nio

737 palavras 3 páginas
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ___ VARA CÍVEL DA COMARCA DE CAMPOS DO JORDÃO – SP

Condomínio Edifício Serra Dourada, inscrito no CNPJ/MF sob o nº ____, localizado na Rua ____, nº __, bairro das Hortênsias, CEP ___, cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, neste ato representado pelo síndico (nome completo), conforme consta na Convenção Condominial e na Ata De Assembleia de Nomeação de Síndico anexas, também representado pelo advogado Dr. (nome completo), OAB/UF ___, conforme procuração “ad judicia” anexa, vem, respeitosamente, por meio desta ingressar com

AÇÃO DE COBRANÇA pelo rito sumário, nos moldes do art. 275, II “b” do CPC

Em face de Filarmônica de Miranda, nacionalidade, profissão, casada, portadora de cédula de identidade RG nº _____SSP/__, inscrita no CPF/MF sob nº ___e Jeraton de Oliveira, nacionalidade, profissão, casado, portador de cédula de identidade RG nº _____SSP/__, inscrito no CPF/MF sob nº __ ambos residente e domiciliados na na Rua n° __, bairro das Hortensias, CEP: _____-___, cidade de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, pelas razões de fato e de direito que passa a expor.

DOS FATOS
O Requerente está devidamente constituído pela Convenção de Condomínio datada de ____, estando legitimado a agir em nome e no interesse das pessoas físicas proprietárias de apartamentos integrantes do Condomínio Edilício Serra Dourada.
Para que seja procedida a manutenção do mencionado residencial, bem como, os serviços lá constantes e o pagamento de taxas e impostos, o Condomínio conta com contribuição mensal a ser paga pelos condôminos, cujo valor é previamente estabelecido em assembleias realizadas.

Pois bem, Meretíssimo, ocorre que alguns moradores insistem em não cumprir com suas obrigações de pagamento, o que prejudica os demais condôminos que se veem obrigados a realizar novos rateios para suprir esse “déficit”. Vale salientar que o Requerente, através de seu síndico, não mede esforços pra convidar os inadimplentes a

Relacionados

  • mmmmmmm
    1790 palavras | 8 páginas