Peti Ao Iniciall

966 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE FORTALEZA

Moema, brasileira, solteira, portadora do RG n° 00000000 e do CPF: 000.000.000-00 residente e domiciliado à rua ........... na cidade de fortaleza, no Ceará , por meio de seu advogado legalmente constituído, com escritório na Rua av. Canaã nº 1234, onde recebe intimações, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente

AÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS c/c INVESTIGAÇÃO DE PATERNIDADE

Em face de Tomás, brasileiro, solteiro, natural do Rio de Janeiro, portador da cédula de identidade RG nº. 00000000, e do CPF nº 000.000.000-00, residente e domiciliado à rua............, na cidade do Rio de Janeiro. Perante os fatos e fundamentos que passa a expor: 01 - DOS FATOS
A requerente, no ano de 2010 conheceu Tomás em Fortaleza, decorrente do mesmo ser empresário e semanalmente dirigia-se até o Ceará para tratar de negócios. Após alguns encontros, começaram a namorar, sendo assim, frequentando diversos lugares juntos e sempre apresentando-se como namorados.
Após algum tempo de namoro, Moema engravidou de Tomás, e notificou o mesmo de sua futura condição. Diante da situação, Tomás informou a requerente que o relacionamento entre eles estava acabado e que não iria reconhecer o filho, pois não queria ser pai naquele momento. Informou ainda, que não contribuirá com as despesas da gravidez, muito menos com subsistência da criança.
Estando a requerente desempregada e sem condições financeiras para custear o sustento próprio, o plano de saúde e todos as despesas que é necessária em uma gravidez de risco, conforme foi atestado pelo seu médico.
Importante destacar que há indícios suficientes da paternidade de Tomás, sendo que será comprovado por meios de testemunhas arroladas no processo, além de documentos e fotos.

02 - DA TUTELA ANTECIPADA

Estando expressamente evidenciado uma natureza de urgência com claro prejuízo à subsistência do requerente, é de

Relacionados