Petições
..., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº....5,com sede na ..., por seu sócio administrador, ..., brasileiro, casado, portador do RG ..., inscrito no CPF sob o nº ..., vem perante Vossa Excelência, por seus advogados, propor a presente:EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL
Contra: ..., brasileira, portadora do RG ..., inscrita no CPF sob o nº...., filha de ...s, residente e domiciliada na ..., na cidade de Varginha/MG, pelos motivos de fato ede direito que passa a expor:
DOS FATOS
O Exequente é credor da Executada da importância líquida, certa e exigível, referente às notas promissórias firmadas pela Executada junto ao Exequenteno valor de R$1.152,00 (hum mil cento e cinqüenta e dois reais), o qual atualizado chega ao importe de R$1.303,69 (hum mil trezentos e três reais e sessenta e nove centavos), conforme planilhas decálculo em anexo.
Resultando sempre inúteis as tentativas de recebimento amigável da Executada, não restou alternativa, senão recorrer ao Poder Judiciário, no sentido de ver o seu direito satisfeitocom o pagamento pela Executada da importância demandada.
DO DIREITO
A executada não realizou a sua contraprestação na obrigação e, com base nos títulos portados pelo exequente, pode-seproceder à execução.
Os títulos executivos ora demonstrados estão revestidos de excutividade, pois se tratam de títulos líquido, certos e exigíveis, portanto ensejam a presente.
De acordo com oartigo 580 do Código de Processo Civil:
Art. 580. A execução pode ser instaurada caso o devedor não satisfaça a obrigação certa, líquida e exigível, consubstanciada em título executivo
Os títulosora apresentados são passíveis de execução, com base no artigo 585, inciso I, do Código de Processo Civil:
Art. 585. São títulos executivos extrajudiciais:
I - a letra de câmbio, a nota...
Por favor, assinar para o acesso.