petição inicial

Páginas: 5 (1113 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
40 versos bíblicos- correspondendo a 40 dias de oração
1. Agora estarão abertos os meus olhos e atento os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar ( II Crônicas 7:15) (Rafael)
2. Porque do coração procedem maus designínios, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos,blasfêmias (Mateus 15:19) (Mateus)
3. Arrependei-vos, pois estás próximo o Reino dos Ceus(Mateus 3:2) (Gabriele)
4. Levantando-se do seu lugar, leram no livro da lei do Senhor seu Deus uma quarta parte do dia e, outra quarta parte confessaram os seus pecados, e adoraram ao Senhor seu Deus. (Neemias 9:3) (Camila)
5. Confessei-te o meu pecado e as minhas transgressões e tu me perdoastes todas as minhas culpas (Salmo 32:5) (Antonio Poupeta)
6. Mas as vossas iniquidades fazemdivisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ourça (Isaias 59:2) Valnir
7. Diante de ti puseste as nossas iniqüidades e os nossos pecados ocultos à luz do teu rosto( Salmo 90:8) (Iris)
8. O que encobre suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia” (Proverbio 28:13) (Priscila)
9. Se coma tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo (Romanos 10:9) (Junior)
10. Pois com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação (Romanos 19:10) (Carlos Leite)
11. E toda língua confesse que Cristo Jesus é o Senhor para a glória do Deus Pai (Filipense 2:11). (Sandra Leite)
12. Seconfessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça (I João 1:9) (Marcio Grandolf)
13. Eu, eu mesmo, sou que apaga as suas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro mais (Isaias 43:25) (Elzita)
14. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerádele, e torne para o nosso Deus, pois grandioso é em perdoar (Isaias 55:3) (Milton)
15. Pois perdoarei as suas iniqüidades e dos seus pecados jamais me lembrarei (Jeremias 31:34-b) (Sueli)
16. Dar-vos ei coração novo e porei dentro de vósespírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.(Ezequiel 36:26) (Sueiri)
17. Porei dentro de vós o meu espírito e farei que Andes nos meus estatutos (Ezequiel 36:27) (Fernando)
18. Dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor.(Jeremias 24:7) (Jonas)
19.Sujeitai-vos, pois a Deus. Resisti ao diabo e ele fugirá de vós (Tiago 4:7) (Maicon)
20. Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós. Lavai as mãos, pecadores e vós de duplo ânimo. Purificai os corações. (Tiago 4:8) ( Michele)
21. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria em tristeza (Tiago 4:9)(Douglas)
22. Lavai-vos e purificai-vos. Tirai a maldade dos vossos atos de diante dos meus olhos. Cessai de fazer o mal (Isaias 1:16) (Taiane)
23. Ora, amados, visto que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a impureza tanto da carne, como do espírito, aperfeiçoando a nossa santificação ao temor de Deus ( II Corintios 7:1)(Brigida)
24. De sorte que se alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e idôneo para uso do :Senhor e preparado para toda as boa obra (IITimóteo 2:21) (Antonio Souza)
25. Vinde então, e argui-me, diz o Senhor. Ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve, ainda quer sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Petição Inicial
  • Petiçao Inicial
  • petição inicial
  • petição inicial
  • Petição Inicial
  • Petição Inicial
  • Petição inicial
  • Petição inicial

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!