Pet Galmour

487 palavras 2 páginas
Relatório.
Personalidade e comportamento.
A Pet Glamour uma empresa de pequeno porte surgiu de um sonho de dois irmãos que tem um carinho muito grande por animais.Depois da formação de João decidiram abrir a empresa fazendo um empréstimo no banco.
Alba que sempre trabalhou como cabeleireira em grandes salões, ficou responsável pelo setor do banho e tosa dos animais. João cuida da parte administrativa da empresa.
Contratação de funcionários para o banho e tosa, foi contratado Éder Sales que fica responsável pela tosa, para o banho Anita e Léa, para gerente de loja Rui Leme, para o setor de vendas Elaine e Leila.
Problemas começam aparecer no desempenho da organização, um levantamento é feito para saber de onde vem surgindo uma queda de 40% este levantamento mostra uma serie de fatos que já vem a um tempo acontecendo.
Alguns dos elementos mostram porque o rendimento da organização vem a declínio o comportamento e comunicação é um dos fatores mais relevante para a empresa.
Alba sócia da empresa mostra um desvio de comportamento na organização prefere culpar o sócio ao invés de ajuda-lo, se mostrando uma pessoa individualista, não tendo controle de gastos, não passando para os funcionários o quanto pode e o que não pode ser desperdiçado, não se envolve e nem quer que seus funcionários tenham contato com outro setor. Prejudicando o todo da empresa.
João também começa a culpa-la pelo seu comportamento de sócia, ele a culpa por não participar do controle da empresa, pela sua não participação da parte burocrática da empresa, ele se diz cansado por fazer tudo sozinho, sendo a responsabilidade dos dois o desenvolvimento da empresa.
A falta de autoridade e sua insegurança o gerente Rui também interfere nas suas atividades, relatórios não são concluídos, o descontrole com registro, a falta de postura dos funcionários são bastante relevante para que ele não desempenhe o seu trabalho. Alba não passa para ele os gastos para que ele possa concluir o seu trabalho,

Relacionados

  • Recursos humanos
    784 palavras | 4 páginas