PESQUISA E PR TICA PROFISSIONAL MAGIST RIO NIVEL M DIO

355 palavras 2 páginas
1 INTRODUÇÃO

Este trabalho encontra-se relacionados à UTA Didática, cujo conteúdo esta vinculada ao de pesquisa e pratica educacional, pois visa compreender sobre como avaliar o adolescente, a Educação no ensino médio a aprendizagem e a observação como forma de registro avaliativo na educação de nível médio, fortalecendo o pensar que se posiciona dentro de uma pratica avaliativa.
Assim, o fundamental da avaliação que se considera a nível médio requer mudanças de estratégias por parte dos educadores, tornando-os cada vez mais disponíveis perante a criança, refletindo e agindo constantemente sobre a ampliação de seus repertorio docente na construção do ser, vivendo plenamente a condição humana.
Este estagio e de grande relevância para a nossa formação, pois nos permitirá relacionar e praticar, convém ressaltar que os objetivos deste trabalho encontra-se relacionados abaixo: tem como objetivo proporcional ao aluno de pedagogia o estudo das ações que envolvem a docência no curso de normal de ensino médio(também denominado magistério).Seu objetivo e possibilitar a analise das políticas educacionais do curso de formação de professores em nível médio,bem como a compreensão da organização histórica,legal e curricular deste curso. Também e interessante relatar que este trabalho fornecera o aluno no futuro
Profissional da educação em entender a pesquisa com principio ativo na atuação do professor. A pesquisa e a pratica na formação docente precisam ser consideradas como a oportunidade que o estudante tem de refletir sobre as teorias estudadas no decorrer do curso e as experiências vivenciadas durante o estágio, pois a pesquisa é o eixo articular entre teoria e a pratica. Por meio da pesquisa, você pode ter a oportunidade de entrar em contato com a realidade educacional, possibilitando o desenvolvimento de competência e habilidades para ampliação de metodologias adequadas na ação educativas. Com relação à metodologia utilizada para elaborar o presente trabalho foram:

Relacionados

  • Narração,dissertação e descrição
    53099 palavras | 213 páginas
  • português
    31796 palavras | 128 páginas
  • CURSO DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL 1 Fredie Didier Jr 2013
    325144 palavras | 1301 páginas