Pesquisa St Maeche

555 palavras 3 páginas
Apresentação da organização: Nascida em 2002, com a loja do Morumbi, a rede oferece produtos variados, selecionados com rigor, capricho e alto controle de qualidade, em ambientes aconchegantes e bem organizados. O grupo ainda conta com produtos que levam a sua marca, como massas, molhos, sorvetes, quiches, saladas e sucos, além de itens com importação exclusiva. Tudo pensado para proporcionar a melhor experiência de compra para seus clientes. O Grupo St Marche, que já conta com 15 lojas próprias, incluindo o Empório Santa Maria, anuncia para o dia 8 de maio a inauguração de sua primeira unidade na zona leste.
A loja da Avenida Sumaré no bairro de Perdizes SP possui 500 m² de área de venda, o novo espaço irá comercializar cerca de 10 mil itens. Os destaques ficam para a padaria, com pães feitos na hora e na frente do cliente; o hortifurti, com produtos criteriosamente selecionados; uma grande variedade de queijos e frios de diferentes procedências; o açougue com carnes de primeira e cortes especiais; a adega com uma seleção de mais de 500 rótulos; uma linha de cervejas diferenciadas e uma mercearia completa para abastecimento.
A rede conta também com a linha de produtos chamada "Receita St Marche", que é uma das marcas próprias do Grupo. Eles são feitos artesanalmente, pelos chefs do St Marche, com ingredientes frescos, e engloba itens como massas, molhos, sorvetes, quiches, sopas, saladas, sucos, entre outros.
O St Marche tem uma equipe especializada em identificar novidades no mercado - ingredientes, produtos gourmets, entre outros - e consegue trazer com exclusividade para o Brasil e, como faz isso diretamente, consegue ter preços mais baixos e competitivos. Um forte exemplo é a variedade de vinhos disponíveis na adega do supermercado - vindos de diversos países como Portugal, Itália e França - vendidos por preço de importadora.
Um diferencial hoje no St Marche é a importação direta de vinhos, onde os presidentes Victor e Bernardo viajam pelo mundo e

Relacionados