Pesquisa de satisfação dos clientes da empresa finansys softwares financeiros

986 palavras 4 páginas
[pic]
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
NÚCLEO UNIVERSITÁRIO DE CONTAGEM

Curso de Administração

RESUMO EXPANDIDO

ORIENTANDO: Isabela Barros da Souza

ORIENTADOR: Dalton Jose Texas

ÁREA: Marketing

TEMA DO TRABALHO : Pesquisa de Satisfação dos Clientes da Empresa Finansys Softwares Financeiros

OBJETIVO GERAL: Identificar a satisfação dos clientes dos softwares de gestão bancária desenvolvidos pela empresa Finansys.

1 INTRODUÇÃO

Esta monografia tem como objetivo geral Identificar a satisfação dos clientes dos softwares de gestão bancária desenvolvidos pela empresa Finas. No Brasil e no mundo, a necessidade de dinamismo e flexibilidade, como parte da estratégia de negócio, já leva diversas empresas usuárias de TI a reconhecer os benefícios e a importância do uso de software não mais como um produto, mas como um serviço Com esse cenário, o presente trabalho tem como proposta analisar os produtos disponíveis no mercado, da empresa Finas de acordo com o panorama dos clientes, analisando a satisfação mediante suas opiniões.

2 PROBLEMÁTICA

Redução de erros nos clientes, redução de erros na homologação / desenvolvimento, documentação dos produtos além do cumprimento dos prazos de entrega. Com essas diretrizes e um esforço geral, a Finas espera alcançar um patamar mais confortável e valorizado não só pelos seus clientes mas também pelo mercado em geral. Delineia-se a problemática desse trabalho na seguinte pergunta: Qual a satisfação dos clientes usuários dos softwares de gestão bancária da empresa Finas?

3 JUSTIFICATIVA

O tema é de fundamental importância para verificar junto aos clientes da empresa Finas a satisfação mediante aos produtos desenvolvidos.

4 OBJETIVOS

Esta monografia tem como objetivo geral “Identificar a satisfação dos clientes dos softwares de gestão bancária desenvolvidos pela empresa Finas.” Para que este objetivo fosse alcançado, foram

Relacionados