Pesquisa AI2 Project Merger

1483 palavras 6 páginas
AI2 Project Merger
O que é?
O AI Merger Tool, é uma ferramenta de Incorporação, permite que vários usuários desenvolvam telas de um

aplicativo em diferentes projetos e depois fundam as mesmas em um único projeto. Muito útil academicamente, e também em projetos desenvolvidos em parcerias.

Para que serve?
Como já citado, serve tanto para fins acadêmicos, pois possibilita uma melhor interação com os alunos e o projeto, quanto para desenvolvimento em parcerias, por causa de sua maior abrangência devido ser possível reunir dois parceiros, ou equipes, até mesmo emprese, para que ambas trabalharem juntas mesmo distantes, otimizando o tempo de trabalho, e melhorando de forma mais ampla e eficiente, e por fim, ser unificado futuramente. Como utilizar o AI2 Project Merger em um projeto colaborativo desenvolvido por duas equipes distintas?
Cada desenvolvedor irá trabalhar em seu próprio arquivo de projeto separado. Esses arquivos de projeto podem ser tanto sob o mesmo nome de usuário ou nomes de usuário diferentes. Só pode haver uma única "Screen1" por projeto e a "Screen1" não pode ser renomeado; portanto, apenas um desenvolvedor pode projetar a primeira tela que irá aparecer no aplicativo. Todos os outros desenvolvedores devem deixar a "Screen1" em branco, e só desenvolver as telas adicionais.

Ao usar o AI2 Project Merger, o projeto resultante gerado a partir de um
Projeto A e um Projeto B, possuirá o “Screen 1” de ambos os projetos? Por quê? Não. Os desenvolvedores podem escrever o código para chamar uma tela que eles não estão em desenvolvimento, mas eles devem saber o nome que foi atribuído a essa tela por seu criador. Além disso, os dois desenvolvedores diferentes, podem usar o mesmo banco de dados, mas eles devem ter o mesmo nome.
Finalmente, há duas telas diferentes, podem ter o mesmo nome. Por estas razões, é importante decidir antecipadamente o nome de cada tela e uma convenção de nomenclatura para os ativos que irão segurar sem duplicatas indesejadas. Uma vez

Relacionados