Perspectiva de Vida e Carreira - Bittencurt Ebenézer

512 palavras 3 páginas
Palestra
Perspectiva de Vida e Carreira
Duração de 60m, com uma dinâmica que despertou muito interesse no assunto abordado.

Autor : Bittencurt Ebenézer
Ebenézer Bittencourt é teólogo com mestrado em divindade pela Universidade Internacional de Columbia, SC, EUA. Graduado do Instituto Haggai Internacional em Maui. Atua como consultor de empresas e facilitador nas áreas Finanças Pessoais, Liderança, Desenvolvimento de Equipes Sinérgicas, Planejamento de Vida e Carreira, Aconselhamento Profissional de Sucessores em Empresas Familiares. Palestrante, pastor e administrador durante 31 anos no Brasil, Estados Unidos, Peru e Argentina. Diretor Executivo do Instituto Haggai do Brasil desde 2001. Autor dos livros "Qual é o Nosso Negócio?" e "O Poder que nos Move Como superar barreiras, vencer desafios e tomar decisões sábias em cada estágio da vida e carreira.

A palestra fala sobre as etapas de nossa vida pessoal e profissional e como temos que lidar com essas etapas, aprendendo a planejar e a superar barreiras e podermos encarar de uma maneira equilibrada, vencendo desafios e tentando tomar decisões sábias em todas as etapas da vida profissional e pessoal.
Também fala desde o nosso nascimento, inclusão do mercado de trabalho, que esta relacionada ao seu primeiro emprego a escolha da carreira mostrando que não devemos perder oportunidades, pois enquanto jovens podemos ser audaciosos, ate chegarmos a plenitude da vida.
Informa também sobre as crises que todos nos enfrentaremos nessa jornada, ajudando a termos uma escolha sabia sem passando por menor sofrimento, aprendendo a ter estabilidade emocional, frisou também que se fracassarmos nunca podemos desistir, não parando de aprender, fazendo um marketing pessoal para se promover, pois se quisermos ter um futuro temos que nos mostrar nossos conhecimentos e procurar fazer aquilo que tem afinidade e desenvolvendo sempre com o coração, pois ai esta o grande diferencial.

Segundo Ebenézer temos que

Relacionados