persistencia

Páginas: 8 (1804 palavras) Publicado: 17 de outubro de 2014
ef 4.32
Eu estava disposta a pregar hoje a noite pra voces sobre persistencia, força de vontade, promessa de Deus, porem como nunca é a nossa vontade e sim a vontade de Deus, eu vou fazer a vontade Dele e nao a minha.
A palavra de Deus hoje para nos esta em
Eu tenho certeza que Deus me direcionou para essa palavra porque infelizmente nao conhecemos o verdadeiro significado dela.
Temos umavisao bem distorcida do seu verdadeiro significado entao vou tentar passar o qeu Deus tem me mostrado sobre o verdadeiro significado de Perdão.
Ef 4:31
31 Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,
32 Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.
acheitão forte essa palavra, pois andamos num mundo cheio de injustiças, porem o que sempre tentamos fazer é deixar pra la, esquecer. Mas a raiz ainda esta ali, causando dor.
Quando alguem nos faz mal, muitas vezes pensamos, como eu já pensei, deixa pra lá, vou esquecer que é o melhor que eu faça, vou deixar o Espirito Santo falar com a pessoa.
Ou entao não vai adiantar eu falar, nunca me ouvem.
Ecom isso a angustia, a amargura, o rancor vai tomando conta de ti, e essa é a forma que o inimigo trabalha na tua vida, ele sabe onde é a tua fraqueza, ele sabe onde doi. e é exatamente na sua fraqueza q ele trabalha, nunca vai ser onde tu é forte e sim na tua fraqueza.
Porem vamos comecar explicar o que é perdao
O perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimentoou raiva contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, diferenças, erros ou fracassos, ou cessar a exigência de castigo ou restituição.
algumas pessoas acabam por alimentar por tanto tempo, o ressentimento, a amargura, o ódio, que acaba sendo muito dificil perdoar. Essas pessoas que sentem ressentimento, acabam por permitir que o rancor va ficando tão forte que comisso acaba querendo o mal para o outro.
Vou contar pra vcs uma historia que fiquei sabendo.
Existia numa igreja uma pessoa, que era lider na igreja, cuidava dos ensinamentos da escola dominical, porem um certo dia ela se viu possessa. Mas tamanha era possessão que ela nao fazia, mais nada, estava irreconhecivel, e foi chamado um pastor na epoca muito usado por Deus para orar por essa pessoa. Ena oração o espirito se revelou e disse que entrou na vida dela por uma peça, ou melhor por uma caixinha que estava no guarda roupa dessa pessoa.
E foram procurar e acharam no guarda roupas dessa pessoa uma caixinha, dentro dessa caixinha tinha um chaveiro com uma orelha, e era uma orelha humana.
Dai essa pessoa confessou, que qdo ela era nova o seu pai foi assassinado numa briga por terras, eela jurou vingança.
Ela cresceu, se formou. Conseguiu um bom trabalho, ganhou bastante dinheiro e a primeira coisa que ela fez foi contratar um matador para acabar com a vida do assassino do pai dela e o matador retirou a orelha e ela disse q

qdo olhava pra aquele chaveiro ela se sentia aliviada.
Ai entrou o espirito de justiça. ela nao havia deixado a justica para Deus.
Mas agora vou contaruma historia para voces verem como é que esse espirito entra em nos e voces ficaram pasmos.
Estamos nos assistindo um filme com nossa familia e ele começa assim
Um certo agricultor bem pobre mora soziho com sua filha, em sua fazendinha simples, e ao lado tem um grande latifundiario, rico, tao rico que queria cada vez mais terras, tinha oferecido ao tal agricultou de comprar essas terras, poremele nao vendia, por razoes sentimentais, era a terra que era do avo dele, passou para o pai dele e ele queria deixar para sua unica filha que na epoca tinha uns 9 anos.
O tal ricaço, cansado de insitir na venda e nao ter sucesso decide matar o tal agricultor e ficar com a terra, e é isso que ele faz, com 3 tiros acaba com a vida do tal agricultor. E sua pequena filha acaba vendo tudo pela janela...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Persistencia
  • persistencia
  • PERSISTENCIA
  • a persistência
  • Persistencia
  • Frameworks de persistência
  • A persistência da memoria
  • OPoder da Persistência

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!