persas

Páginas: 2 (388 palavras) Publicado: 3 de abril de 2014
Bem, um dos pontos fortes do império persa primeira foi a sua capacidade de assimilação e tolerância dos povos conquistados, permitindo-lhes manter suas culturas e religiões, e foram consideradoscomo parte do Império como cidadãos deste.
Isto deu-lhe grande confiança, pois criou uma identidade de pertencimento ao Império, algo poucos reinos e impérios foram capazes de povos sujeitos.Encontra-se, em parte, a visão que eles tinham de um rei persa, ele deve ser nobre, justa e tolerante, deve respeitar seus povos e suas culturas, fenícios representado em cidades como Tiro, Byblos,Ashkalon, os medos em Ecbátana, o ilidios norte da Turquia, elamitas, babilônios, assírios e egípcios, persas reis considerados como os líderes incontestáveis porque poderia sentir. Os judeus chamavam-lheprimeiro rei Ciro, o persa "ungido de Deus"

A administração dos ganhos ricos do comércio e da extração de minerais, foi o mais eficiente do tempo, controlada toda a economia de uma forma saudável,tanto assim que Alexandre vai beneficiar muito com o sistema de administração persa.

O choque cultural entre a Pérsia ea Grécia, foi, talvez, a maior fraqueza do Império, o rei a condição de suabenevolente sobre os reinos conquistados entraram em confronto com a tendência de aumentar Império insasible. e os gregos com a sua necessidade de ser livre não é permitido ser gonbernados porestrangeiros, muito menos por "bárbaros", as invasões da Grécia recebendo a sua vasalleje uma boa entre as cidades-estado gregas, não removeu a sua independência.

Alexandre, o Grande, por um milagre dodestino, e sua capacidade de estartegia Belica, Grécia tem o que era o controle impensável o maior império jamais visto. Além de avanços tecnológicos, outra falha da Pérsia rei Dario III, não conseguiuse adaptar à nova forma de apresentar batalha Alejandro, a falange toda foi como uma máquina implacável açougueiro que destruiu a infantaria e também impediu o ataque de cabelleria.

O Império...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Persas
  • Persas
  • Os Persas
  • Persas
  • persas
  • Os Persas
  • PERSAS
  • Persas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!