pernambucanas

Páginas: 3 (611 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014










































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO
Venho por meio daentrevista com o Sr Marcelo Batista expor como funciona a empresa de armadilhas luminosas para insetos Ultralight,tanto nos aspectos da criação da empresa como o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento nocomércio nacional e internacional,devido às exportações do produto.
Lembrando de que a empresa é classificada como Empresa de Pequeno Porte, instalada inicialmente em Itajú-Sp,e agora com sede emBariri-SP,com grandes inovações na área de armadilhas para insetos, com destaque emarmadilhas adesivas,onde o inseto será atraído por uma luz ultravioleta e será capturado em um refil colante atóxico,ouarmadilha de eletrocussão onde os insetos são atraídos por uma luz ultravioleta e sendo eliminados por descarga elétrica proveniente de grades internas e ficando armazenados em caixa móvel facilitando alimpeza.
.



2 desenvolvimento
Fundada em Pernambuco, em 25 de Setembro de 1908, é hoje uma das maiores macroeconomias do país, constando 295 lojas em sete estadosbrasileiros. Porém desde a década de 1980, não há mais lojas em Pernambuco, centralizando sua matriz e suas principais filiais e distribuidoras no estado de São Paulo. Entre estas filiais, temos a filial 30,pertencente à cidade de Jaú estado de São Paulo, com aproximadamente 131 mil habitantes.
Em entrevista com as coordenadoras Liege e Sara da filial de Jaú, elas relataram queatualmente a empresa desenvolve várias estratégicas econômicas para seu publico alvo, as classes C e D, tendo um mercado atrativo por possuir variedades de produtos, sendo eles: Moda, eletrodomésticos, cama,mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos, tapetes e cortinas; e serviços financeiros oferecendo facilidades no pagamento.
Em decorrência da análise feita pela empresa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pernambucanas
  • Pernambucanas
  • Pernambucanas
  • pernambucanas
  • Pernambucanas
  • Pernambucanas:
  • Pernambucanas
  • Sociedade pernambucana

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!