pernambucanas

Páginas: 2 (437 palavras) Publicado: 8 de setembro de 2013
COMERCIAIS CASAS PERNAMBUCANAS

1962
https://www.youtube.com/watch?v=5BnL6LV8eKw
2009
https://www.youtube.com/watch?v=39IPSMulHJE
historia
https://www.youtube.com/watch?v=4AqkDm1jOeISOBRE A PERNAMBUCANAS
NOSSA HISTÓRIA
FATOS MARCANTES

Quando Herman Theodor Lundgren, o sueco radicado no Recife, adquiriu uma fábrica de tecidos localizada em um pequeno povoado no litoral doEstado de Pernambuco, no início do século 20, talvez não imaginasse que, anos depois, esse empreendimento prioritariamente atacadista se transformaria na principal referência do comércio de varejo de todoo país.

Um século após a inauguração da primeira Casa Pernambucanas, em 1908, a Empresa gradativamente tornou-se para o público brasileiro um sinônimo de qualidade, versatilidade e tradição - estaúltima forjada principalmente pela inovação e pelo pioneirismo que sempre marcaram a sua história.

Exemplos disso não faltam. A Pernambucanas sempre buscou estar um passo à frente da concorrênciapor meio de uma política empresarial empreendedora, que proporcionou grandes inovações em várias fases da sua trajetória.

"A Pernambucanas sempre buscou estar um passo à frente da concorrência pormeio de uma política empresarial empreendedora, que proporcionou grandes inovações em várias fases da sua trajetória."

Ideias que hoje parecem corriqueiras foram consideradas ousadas em suasrespectivas épocas, devido ao seu pioneirismo. Pode-se citar a versatilidades dos vários segmentos de produtos (Lar Têxtil, Vestuário e Eletro), a criação do carnê de pagamento (crediário) e do cartão definanciamento próprio, a implementação da automação comercial (código de barras), a aceitação dos mais diversos cartões de crédito do mercado, além da inclusão da área de serviços financeiros dentro deseu escopo de atuação (seguros e garantias estendidas).



Outras ações da Pernambucanas também fizeram história. A força de trabalho feminino sempre esteve presente em nossa empresa. Mesmo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pernambucanas
  • Pernambucanas
  • pernambucanas
  • Pernambucanas
  • Pernambucanas
  • Pernambucanas:
  • Pernambucanas
  • Sociedade pernambucana

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!