Perfil psicológicode hitler

852 palavras 4 páginas
Perfil Psicologico de Adolfo Hitler

1. Hitler era um menino efeminado que tinha pesadelos que muito notado um ‘’ pânico homossesual’’.
2. O assassinato em massa perpetuado mais tarde resultou, em parte, de um ódio desesperado sua fraquesa possessiva e humilhação de ser espancado por um pai sádico.
3. O especialista Harvard fez um diagnostico de Hitler falando de neurose, histeria, paranoia, tendência de Édipo, esquizofrenia, ‘’humilhação infinita’’ e ‘’ sifilifobia’’, mal que descreve como o medo de sangue contaminado pelo contato com uma mulher.
4. Os pais de Hitler eram figuras ambivalentes para ele. Seu pai era odiado e respeitado, e sua mãe amava porem a desprezava.
5. Sofreu a perda de 3 irmãos na infância.
6. Adolfo era uma anulo exemplar, foi classificado bom em historia e geografia, foi regeitado na escola de belas artes de Viena, indicado para a escola de arquitetura não foi aceito.
7. Sua mãe a pessoa que ele mais amava morreu de câncer.
8. Adolfo se apaixonou por seu primeiro amor, stefanie, no qual ele escreveu varias cartas, mais nunca foi correspondido pela diferença de classe social, estando sua amada sempre cercada de jovens oficiais.
9. Foi um jovem sempre mal vestido, mal alimentado, com cabelos longos até a altura do ombro, chegou a ter que usar um velho chapéu repleto de piolhos e um casaco preto doado por um amigo judeu de nome Neumann.
10. Adolfo vivia em albergues limpando carruagens, tapetes,lavava pratos remexia latas de lixo com seus amigos Neumann e Hanish.
11. Hitler divulgava junto com seus amigos suas molduras no comercio: esses foram os anos de estudo e sofrimento após a morte de seus pais vividos por Hitler.
12. Dormiu em abrigos escuros, em bancos de praça barbudo e maltratado.
13. Antes da 1ª grande guerra mundial Hitler era um pobre coitado sem perpecção política, mais depois da grande guerra é a política que o empuciona.
14. Ele tinha fixação por doenças, era vegetariano, não bebia nem fumava, gostava de ouvir

Relacionados