Percepção Ambiental dos alunos da escola estadual Coronel José Nogueira de Cristalândia do Piauí

6750 palavras 27 páginas
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PIAUÍ - CAMPUS CORRENTE
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL

LAÉCIO LUSTOSA FABRÍCIO

A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS DISCENTES DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL JOSÉ NOGUEIRA MUNICÍPIO DE CRISTALÂNDIA DO PIAUI

CORRENTE - 2014
LAÉCIO LUSTOSA FABRICIO

A PERCEPÇÃO AMBIENTAL DOS DISCENTES DA ESCOLA ESTADUAL CORONEL JOSÉ NOGUEIRA MUNICÍPIO DE CRISTALÂNDIA DO PIAUI

Trabalho de conclusão de curso de graduação apresentado à disciplina de diplomação, do curso superior de tecnólogo em Gestão Ambiental do Instituto Federal do Piauí – IFPI – Campus Corrente, como requisito para obtenção do titulo de tecnólogo.
Orientadora: Prof. Odivette Maria Soares Felix

CORRENTE - 2014

Dedico esse trabalho primeiramente aos meus pais, que durante essa caminhada não mediram esforços para me ajudar, meus irmãos, familiares, namorada, amigos, minha orientadora e todos os professores que me transmitiram seus conhecimentos nessa jornada.
AGRADECIMENTOS

Agradeço em primeiro lugar a Deus, que iluminou meu caminho durante esta caminhada. Agradeço também aos meus amados pais, Joaquim Fabrício da Silva e Domingas Lustosa da silva, pois estavam do meu lado apoiando e me dando forças para chegar ate aqui, os meus irmãos, Laiane Lustosa Fabricio e Laélio Lustosa Fabricio, bem como todos os meus amigos que torceram por mim e sempre acreditaram em meus sonhos, em especial a minha namorada Kêmellin, que de forma especial e carinhosa me deu força e coragem sendo um amparo nos momentos de dificuldades em toda essa trajetória.
A todos os professores que me acompanharam durante a graduação e transmitiram seus conhecimentos, em especial à Prof. Odivette Maria Soares Felix, responsável pela realização deste trabalho. Agradeço a diretora Nelice da Escola Estadual Coronel José Nogueira e à professora Maria José por permitir à

Relacionados

  • Constituição
    236777 palavras | 948 páginas
  • GeologiaBrasi Baixa
    596643 palavras | 2387 páginas