Pelo Que Você Quer Ser Lembrado_ Eu Deixo O Meu Legado E Você_ _ Papo Entre Amigas Da Fé

438 palavras 2 páginas
11/05/2015

Pelo que você quer ser lembrado? Eu Deixo o Meu Legado e Você? | Papo Entre Amigas Da Fé

Papo Entre Amigas Da Fé
O CORDÃO DE TRÊS DOBRAS NÃO SE REBENTA
COM FACILIDADE. Eclesiastes 4.12b

Pelo que você quer ser lembrado? Eu Deixo o
Meu Legado e Você?
Publicado em 7 de fevereiro de 20157 de fevereiro de 2015 por Lílian Lígia

(https://papoentreamigasdafe.files.wordpress.com/2015/02/untitled.png)Ouvindo uma das músicas gravadas e feitas pelos meus Bisavós. Cantada pela minha Bisavó e tocado per meu Bisavô! *–*
Pessoas que deixam legados que valem a pena ser seguidos!
Tesouros do céu, legado, uma herança que dinheiro nenhum pode comprar, construídas por escolhas, decisões, renuncias e vidas dedicadas á Deus, de sua juventude á sua velhice, toda para glória do eterno, que se eternizara por toda vida de geração á geração. Agora entendo porque sou tão apaixonada por música!
Eu Deixo Meu Legado e Você?
Este é um resumo da palavra ministrada Quinta‑Feira a qual Deus me deu a oportunidade de ministrar conforme ele me capacitou a falar. (2 Reis 2) o legado de Elias para Eliseu. Elias não apenas fez a diferença em sua forma de vida, mas fez discípulo e deixou seu legado com a benção duas vezes mais!
Isto deixa uma pergunta, vocês pais e jovens, pelo que vocês querem ser lembrados, por algo que se envergonham e nem queiram tocar no assunto, ou algo de que se orgulha e vale a pena ser seguido?
*Detalhe aqui não estou falando de perfeição e sim de uma renuncia diária, pois sei que todos somos falhos, mas nós que decidimos em continuar no erro ou se redimir e arrepender‑se.
Como pode alguém dizer: faça o que eu mando e mas não faça o que eu faço! É necessário um exemplo, não cobre de alguém o que você não faz. Faça a diferença, faça discípulos, deixe seu legado! https://papoentreamigasdafe.wordpress.com/2015/02/07/pelo­que­voce­quer­ser­lembrado­eu­deixo­o­meu­legado­e­voce/

1/2

11/05/2015

Pelo que você quer ser lembrado? Eu Deixo o Meu Legado e Você? | Papo

Relacionados