pejoiice

7972 palavras 32 páginas
DEDICATÓRIA

À minha mãe, a principal impulsionadora do meu sucesso académico, à minha filha e a todos aqueles que reconhecem o valor da sabedoria e crêem que juntos caminhamos sempre mais além.

AGRADECIMENTOS

Ao Altíssimo que me susteve e sustém.
À minha família, em particular aos meus pais, pela infinita paciência que tiveram comigo e por tudo que são e têm feito por mim.
O meu profundo agradecimento ao meu tutor e a todos que se envolveram directa ou indirectamente na realização deste projecto; confesso que sem o vosso apoio não seria possivel a concretização deste trabalho, que é hoje a tese de conclusão do meu Curso Médio de Contabilidade. Aos meus excelentíssimos professores, pelas materias que recebi, pois, serviram-me de guia na compilação dseste trabalho.
E, por f im, mas em especial, ao meu Amor, por me aturar sempre. A todos, o meu muito obrigado!

INTRODUÇÃO

A sociedade PEJOICE LDA pretende lançar a sua prestação de serviço (Cyber) no mercado de Luanda e tem a necessidade de fazer um estudo de viabilidade económica e financeira passando antes pela elaboração de um projecto. Após ter efectuado um estudo do mercado analisando o meio envolvente, a empresa dispõe das seguintes informações:
* Tipo de prestação (Cyber), O objecto social da nossa empresa é a prestação de serviço. O projecto tem como finalidade incentivar a prestação nacional, valorizar a mão-de-obra nacional, aumentar a oferta e qualidade do produto, satisfazer as necessidades da população, facilitar o poder de compra a todos níveis sociais, diminuir o índice de desemprego, gerando mais postos de trabalho, aumentar as riquezas dos sócios e contribuir economicamente no desenvolvimento do país.
Empresas prestadoras de serviços: São aquelas que não fabricam artigo, não compram e nem vendem mercadorias, mas sim, dedicam-se a actividade indispensáveis ao desenvolvimento das sociedades

Relacionados