Peixe urbano - ecomerce

1419 palavras 6 páginas
Peixe Urbano

O peixe Urbano surgiu a partir de um modelo de negócio que existia nos EUA, o criador do site, Julio Vasconcellos morou e trabalhou um tempo lá nos EUA, teve uma experiência muito boa com o negócio de compras coletivas e percebeu que não havia esse tipo de negócio no Brasil e resolveu implantar essa ideia. Foi então que surgiu o Peixe Urbano, um site de compras coletivas que vem revolucionando o mundo virtual das compras.

Esse sucesso só foi possível graças a algumas características empreendedoras fundamentais para se obtiver sucesso em qualquer tipo de negócio, tais como; Automotivação e entusiasmo, ele foi capaz de auto motivar-se, relacionando desafios e tarefas em que acreditava que seria possível realizar. A sua motivação permitiu entusiasmar seus colegas com suas ideias e projetos, tornando possível a realização do seu próprio negócio. Além disso, ele possuía Conhecimentos técnicos sobre o seu negócio, hoje em dia para ser um empreendedor não basta possuir características empreendedoras, é preciso adquirir conhecimentos técnicos e colocá-los em pratica. A criatividade também é fundamental, a necessidade de criar novas coisas em novos negócios também aumentou. Já não é suficiente fazer a mesma coisa de maneira melhor. Pelo contrário, é preciso que o empreendedor vá mais longe, apostando na criatividade, para que os negócios possam evoluir com as mudanças, no caso do Peixe Urbano foi isto que aconteceu, com um pouco de criatividade, entusiasmo e conhecimento, o Peixe Urbano se tornou e vem se tornando uma febre nacional, um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil, com ótimas vantagens para os seus consumidores e clientes.

O peixe urbano busca divulgar promoções de lojas, empresas e vários segmentos do varejo, de forma que o consumidor obtenha de 50% até 95% de desconto nas compras realizadas coletivamente. Em troca disso, eles ganham comissões em cima das vendas realizadas, ou seja, se o cliente ganho, automaticamente

Relacionados

  • manual alojamento
    12666 palavras | 51 páginas