Peddy paper para deficientes

414 palavras 2 páginas
Regulamento do Peddy paper
“”
Semana do Caloiro – EI – EST/IPS
Organização: Veteranos de Informática

Artigo 1 – O Peddy paper “ ” irá decorrer na Escola Superior de Tecnologia de Setubal (EST) e em toda a sua área envolvente, entre os dias 29 de Setembro e 1 de Outubro de 2009. O Peddy-paper consiste numa corrida contra o tempo, num percurso com diversas pistas e desafios.

Artigo 2 – Esta actividade destina-se apenas a caloiros de Engenharia Informática.

Artigo 3 – Os participantes são escolhidos pelos seus Veteranos, ou sorteados de forma aleatória.

Artigo 4 – O número total de equipas será de 6 no máximo, sendo as equipas constituídas por 3 elementos de ambos os sexos.

Artigo 5 – As equipas deverão ter um porta-voz.

Artigo 6 – As equipas serão acompanhadas de um Veterano do seu curso, devendo as equipas respeitar as instruções dos mesmos.

Artigo 7 – Os Veteranos que acompanham as equipas não poderão responder ou ajudar nas perguntas e jogos/actividades, no decorrer do peddy paper.

Artigo 8 – As equipas serão classificadas por número total de tempo e pela cotação das respostas, em caso de empate, o porta-voz das equipas empatadas executarão uma prova de desempate.

Artigo 9 – As perguntas/jogos têm as seguintes cotações:
1. Resposta errada – 0 pontos;
2. Resposta certa – 5 pontos.

Artigo 10 – Cada posto, tem um determinado tempo máximo para a execução do desafio proposto. Se esse mesmo tempo for ultrapassado as equipas serão penalizadas, por cada minuto ultrapassado a penalização será de 1 ponto.

Artigo 11 – Todas as equipas teem que obrigatoriamente passar por todos os postos, concluindo com ou sem sucesso o desafio proposto. Cada posto que as equipas falharem, serão penalizadas com 10 pontos.

Artigo 12 – A cada equipa, será atribuído um cartão identificativo da mesma com nome e numero da equipa e nome dos participantes.

Artigo 13 – Os resultados do peddy paper serão divulgados no final do dia, ou no inicio do dia

Relacionados

  • Intervir com a comunidade
    14838 palavras | 60 páginas
  • Meninas mães
    19211 palavras | 77 páginas