pedagogia

1271 palavras 6 páginas
X

Missão
A missão da Unilever é levar vitalidade para o dia-a-dia.
Atendemos às necessidades diárias de nutrição, higiene e cuidados pessoais com marcas que ajudam as pessoas a se sentirem bem, bonitas e aproveitarem mais a vida.

Visão
A Unilever será reconhecida e admirada no Brasil por sua liderança inovadora e pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e aos funcionários.

Missão
Na L’Oréal, acreditamos que todas as pessoas aspiram à beleza.
Nossa missão é ajudar homens e mulheres no mundo inteiro a realizar esta aspiração e expressar plenamente suas individualidades. É isto que dá significado e valor ao nosso negócio, e às vidas profissionais de nossos colaboradores. Temos orgulho do nosso trabalho.

Visão
Na L'Oréal, fazemos da cosmética o foco de toda nossa energia e know-how há um século. Estamos plenamente comprometidos em colocar toda a nossa expertise e nossos recursos de pesquisa a serviço do bem-estar de homens e mulheres, em toda a sua diversidade, no mundo inteiro.

História do Seda
A estréia da Unilever no mercado brasileiro de xampus aconteceu em 1962, com o lançamento de Vinólia, produzido pela Atkinsons, braço de perfumaria fina do grupo. Em 1966,Vinólia foi relançado em garrafas de plástico, algo inédito no mercado. Dessa vez, a moda pegou, graças também a uma novidade que hoje soa estranha: os xampus passaram a ser vendidos em supermercados.

O bom desempenho do xampu Vinólia incentivou o lançamento de
Seda, uma marca mais econômica e popular. A moda eram os cabelos longos, usados soltos, frisados ou em tranças. Para cuidar dessa cabeleira, em 1971 Seda lança mais uma inovação: o creme rinse. História do Garnier
Garnier se inspira na natureza e emprega alta tecnologia para extrair os ativos naturais que serão utilizados como matéria-prima de seus produtos. Lançada na Europa há mais de 100 anos, a marca chegou ao Brasil há 7 e está presente nos mercados de

Relacionados