Pe A Pr Tica Trabalhista 2

Páginas: 4 (877 palavras) Publicado: 15 de junho de 2015
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA 80ª VARA DO TRABALHO DE FLORIANÓPOLIS.


Processo nº 009000-77.2014.5.12.0080


GILSON CARDOSO DE LIMA, já qualificado nos autos da reclamação trabalhista quemove em face de SOCIEDADE EMPRESÁRIA PEDREIRA TNT Ltda., por seu advogado que esta subscreve, vem à presença de Vossa Excelência interpor, tempestivamente e com fulcro no art. 895, “a”, da CLT
RECURSOORDINÁRIO
Requerendo a remessa das anexas razões ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da ___ª Região, pelo que junta à presente o comprovante de pagamento das custas processuais para os devidosfins de direito.
Nesses termos,
Pede deferimento
Local – data
Advogado – assinatura
OAB nº

RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO

Recorrente: GILSON CARDOSO DE LIMA
Recorrido: SOCIEDADE EMPRESÁRIA PEDREIRA TNTLtda.
Processo no Processo 009000-77.2014.5.12.0080
Origem: 80ª VARA DO TRABALHO DE FLORIANÓPOLIS
Egrégio Tribunal
Douto Julgadores
HISTÓRICO
A sociedade empresária Pedreira TNT Ltda. foi condenada em1º grau na reclamação trabalhista movida pelo ex-empregado Gilson Cardoso de Lima.
Na sentença, depois de reconhecido que o reclamante trabalhou na pedreira por 6 meses, o juiz deferiu adicional depericulosidade na razão de 50% sobre o salário básico, pois a perícia realizada nos autos detectou a existência de risco à vida, por contato permanente com explosivos.
Determinou que o depósito do FGTSno período de 2 meses em que o empregado esteve afastado por auxílio-doença previdenciário (código B-31).
Deferindo também a multa, porque o pagamento das verbas devidas pela extinção do contrato foifeito na sede da empresa, não tendo sido homologado no sindicato de classe ou autoridade do Ministério do Trabalho e Emprego.
Sedo condenada por dano moral, determinando que juros e correção monetáriafossem computados desde a data do ajuizamento da ação, indenização pelo frutos de má-fé percebidos pela sociedade empresária porque ela permaneceu com dinheiro que pertencia ao trabalhador.
DO...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Pe A Pr Tica Trabalhista
  • PE A 2 PR TICA CIVIL
  • Pr Tica II Pe A 2
  • Pe A 1 Pr Tica 2
  • pe as pr ticas processuais
  • Pr Tica Trabalhista
  • Trabaho De Pr Ticas Trabalhistas
  • ATIVIDADE DE PR TICA TRABALHISTA

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!