PE A 1 SOBREPATILHA

730 palavras 3 páginas
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da...... Vara Cível/Sucessões da Comarca de Penedo/AL

Processo n .........

Marcos Davi, Maria Dolores, Maria das Dores e Murilo Daniel, qualificação e endereço completo, por meio de seu advogado abaixo assinado, nos autos do inventário dos bens deixados pelo falecimento de seus pais Sra. Marilia e Sr. Danilo ( Proc n....... ) vem à presença de Vossa Excelência, apresentar pedido de SOBREPARTILHA , pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos. Os herdeiros tomaram conhecimento da existência de um imóvel situado na cidade de Penedo, conforme consta da certidão inclusa, que pertencente ao espólio e que não foi inventariado.
Trata-se do imóvel constituído pela casa de n 100, no condomínio Penedo Azul, localizada na Rua das Pedras Preciosas, na cidade de Penedo construída no lote do terreno com a área total de 600 metros quadrados, registrados no Cartório do Registro de Imóveis desta Comarca, sob o n 1653654684, livro 55P fls.22. O imóvel foi avaliado pela Fazenda Pública Municipal pelo valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), pelo que junta à quitação de impostos inclusa. Assim, nos termos do art. 1.040, inciso II, do Código de Processo Civil, considerando as bases da partilha já julgada, vem requerer a SOBREPARTILHA do bem e o acolhimento do Plano de Sobrepartilha a seguir, estabelecido de comum acordo entre os herdeiros.

SOBREPARTILHA

Considerando o valor do bem, acordaram cada um dos herdeiros em fazer a divisão do quinhão da seguinte forma:
Sobrepartilha Amigável do Bem
O herdeiro filho (Marcos Davi, qualificação, endereço e n.º do CPF), de sua herança paterna e materna do bem deixado pelo falecimento de seus pais Sra. Marilia e Sr. Danilo, e objeto de sobrepartilha, no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) haverá para seu pagamento: 25% do imóvel constituído pela casa de n 100, no condomínio Penedo Azul na cidade de Penedo, localizada na rua das Pedras Preciosas, construída no lote do

Relacionados