peça ro

Páginas: 2 (438 palavras) Publicado: 22 de novembro de 2013
PRATICA SIMULADA II (TRABALHO)
Aluna: Amanda Pereira Silvano da Silva
Prof.: Ulisses
AULA 11
EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA 1ª VARA DO TRABALHO DE FORMOSA/GO.
ReclamaçãoTrabalhista nº...
Empresa A, já qualificada nos autos da reclamação trabalhista, pelo rito, que lhe movi Luiz, vem tempestivamente, por seu advogado abaixo assinado, com fundamento no artigo 895, alínea“a” da CLT, interpor o presente.
RECURSO ORDINÁRIO
Calçado nas razões em anexo, requerendo, pois, se digne a V. Ex. determinar a juntada, aos aludidos autos, das mesmas, e o seu processamento na formada lei.
Requer outrossim, a juntada das inclusas guias de depósito recursal e custas processuais, comprovando o preparo da presente medida processual.
Termos em que,
Pede deferimento
Local e dataAdvogado
OAB

Razões do recorrente
Recorrente: Empresa A
Recorrido: Luiz

Egrégia Turma

DA TEMPESTIVIDADE
Inicialmente, cabe salientar, encontrar-se tempestivo o presente recursoordinário, eis que postulada notificação para ciência da decisão em..., recebida..., iniciou-se o prazo em..., vencendo-se o octídio legal..., data em que está sendo protocolado o presente apelo.

DOSFUNDAMENTOS DE FATO E DE DIREITO
A r. sentença merece reforma eis que não foram observadas a lei, as provas dos autos e a uníssona jurisprudência, senão vejamos:
Mesmo tendo restado provadas, peloscartões e pelos recibos de pagamento constantes faltas de Luiz ao trabalho – mais de dez faltas em cada um dos dois últimos meses de trabalho, sempre de forma consecutiva sem qualquer justificativa -, ojuízo condenou a reclamada a pagar todas as verbas rescisórias, sob o argumento de que não houve prova cabal para aplicação da justa causa.
Ora, os fatos narrados, e devidamente provado nos autos,demonstram cabalmente a caracterização de uma hipótese de resolução do contrato de trabalho, através de pratica de uma falta grave, na modalidade desídia, ou seja, desleixo, negligencia na exclusão da...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • RO
  • RO
  • RO
  • Ro estuda
  • Contrarrazoes de RO
  • DOC Ro
  • Resumo Da Ro
  • Trabalho da ro

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!