Peça Pratica

Páginas: 2 (261 palavras) Publicado: 23 de fevereiro de 2015
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA VARA CÍVEL DA COMARCA DE GUARAPARI – ES









FARMÁCIAS MIL LTDA,pessoa jurídica de Direito Privado,inscrita no CNPJ/MFsob nº, e Inscrição Estadual nº, legalmente estabelecida à Rua, nº , bairro, nesta cidade de Guarapari, Estado do Espírito Santo, vem, por intermédio de seusprocuradores constituídos pelo instrumento de procuração anexo e que recebem intimações em seu endereço profissional à Rua ,nº, bairro, cidade. Estado de, CEP vemrespeitosamente à presença de Vossa Excelência, com fulcro no art. 5º, LXIX, da Constituição Federal e na Lei 12.016/2009, impetrar o presente

MANDADO DE SEGURANÇA COM PEDIDO LIMINARVisando proteger direito líquido e certo, contra ato do Secretário de Administração do Município de Guarapari/ES, pelos motivos que passará a expor:

DOS FATOSFarmácias Mil Ltda, ora Impetrante, solicitou ao Município a expedição de alvará de funcionamento de seu estabelecimento comercial, juntando, para tanto, todos os documentosexigidos pelo órgão público para tal fim.

A solicitação foi indeferida pelo Secretário de Administração, ora impetrado, posto que o estabelecimento do Impetrante dista, de outroda mesma natureza, de aproximadamente 50 metros, sob o argumento de ilegalidade por violação da Lei Municipal nº 555/2006, a qual entrou em vigor na mesma data dasolicitação do Impetrante.

Tal Lei veda a instalação de novas farmácias a menos de 200 metros de estabelecimentos da mesma natureza, sob a alegação de que o município é competentepara estabelecer o zoneamento das atividades produtivas e de que era necessário impedir a concorrência predatória na cidade.

II DO DIREITO

III - DO PEDIDO

(...)
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Peça
  • Peças praticas
  • Peça pratica
  • Peça prática
  • PEÇA PRATICA
  • PEÇA PRÁTICA
  • Peça pratica
  • peça prática

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!