PDG JOGO SAMURAI 7

600 palavras 3 páginas
1)Dados do Grupo
Integrantes: Gabriel Ferraz, Guilheme de Cicco, Felipe Porto e Tero Aitasalo. Curso: Design de Games. Ano letivo: 2015.
Turma: MA05.
Semestre de produção: Segundo semestre.

2) Título do trabalho;
Samurai 7

3) High Concept (conceito principal);

No jogo você irá personificar Okamoto Katsushiro, um jovem guerreiro que perdeu a memoria após fugir de sua vila que foi atacada. Ele agora busca suas memorias enquanto defende um outro vilarejo com a ajuda de outros 6 samurais e a cooperação dos aldeões daquele vilarejo.

4) Visão Geral
O jogo é do gênero Hack & Slash, basicamente o jogador deverá atacar repetidamente os inimigos que estarão o atacando, os aldeões, e atacando as casas, no entanto não é um jogo sem estratégia, pois depende do jogador, decidir quais elementos ele deve salvar para conseguir ganhar tempo o suficiente até que a cavalaria chegue e ele ganhe o jogo.
5) Perfil do público-alvo

Jovens a partir de 16 anos que gostam de jogos do estilo Hack and Slash. Se interessam por jogos baseados em cultura japonesa. Gostam de jogos de defesa, com dificuldade progressiva. O jogo será jogado durante os funs de semana, por ser um jogo que um storyline curto, serve para jogadores que procuram um desafio, no entanto que possa ser terminado em um dia.

6) Descrição detalhada da Mecânica:
-Objetivo;
O jogador deve defender o vilarejo dos atacantes, protejendo as casas, ganhando tempo para que a cavalaria chegue, espante os invasores e o jogador vença o jogo.

-Regras (desafios e limites);
O jogador deverá primariamente defender as casas, no entanto ao longo do jogo, deverá decidir em quais momentos deverá abandonar a defesa de uma casa para defender um aldeão, pois esses ajudam o jogador, reconstruindo as casas e também lutando contra os invasores, criando um espécie de dilema para o jogador.
-Controles.

7) Sinopse da história no jogo
Na história você será Okamoto Kastushiro um jovem guerreiro que

Relacionados

  • Novas tecnologias
    43292 palavras | 174 páginas