pdfdsf

5921 palavras 24 páginas
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE - UNIARP

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

CAÇADOR
2011

JACQUELINE PAGNO RAMPON

RELATÓRIO DE ESTAGIO SUPERVISIONADO
ANOS INICIAIS

Relatório apresentado para a disciplina de Estágio
Supervisionado, da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe –
UNIARP, no curso de Complementação Pedagógica em
Informática, sob orientação da professor Paulo Gonçalves.

CAÇADOR
2011

RELATÓRIO DE ESTÁGIO

JACQUELINE PAGNO RAMPON

Este Relatório de Estágio foi submetido ao processo de avaliação pela Banca
Examinadora para obtenção do Título de:

Licenciada em Informática

E aprovado na sua versão final em 09/08/2011, atendendo as normas da legislação vigente da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe e Coordenação do Curso de Pedagogia.

RESUMO
O relatório a seguir mostra a observação e atuação nas aulas da “Semana da
Alimentação” na Escola de Educação Básica Inspetor Eurico Rauen, sendo a mesma estadual, como resultado final do estágio supervisionado que tem por objetivo maior demonstrar a importância do uso das tecnologias para a vida estudantil, sendo que a mesma proporciona uma curiosidade investigativa por parte do aluno, onde a mesma com os métodos ultrapassados de ensino não se aparecem mais. Esta também disponibiliza ao professor uma maneira diversificada mais atraente de demonstrar a importância dos conteúdos estudados em sala de aula. Na “Semana da Alimentação” varias tecnologias foram utilizadas como auxiliadoras nas atividades propostas, despertando um interesse maior por parte dos alunos em busca do conhecimento de uma maneira mais autônoma.
Palavras chave: Alimentação, semana, tecnologia, educação.

ABSTRACT

The following report shows the performance in the classroom observation and the "Week of Power" at the School of Basic Education Inspector Eurico Rauen, and the same state as the final result of supervised training that aims to demonstrate the greater importance of using technology to

Relacionados