PAUTA PALLANS

286 palavras 2 páginas
SANTOS CAMPEÃO PAULISTA DE 2015
Palmeiras é derrotado em plena Vila Belmiro e o Santos é o mais novo campeão paulista de 2015.No clássico o Santos levou a melhor no tempo regular e venceu o verdão por 2 a 1 levando o jogo para os pênaltis.Nos pênaltis o time alvinegro também saiu por cima e venceu marcando 4 gols a 2.
A primeira partida do clássico foi na arena palmeiras ,o verdão ganhou a primeira partida de 1 a 0 em casa e precisava de 1 gol de diferença para levar o titulo.
Mas o time do santos entrou com garra dedicação e conseguiu reverter o placar.
Os meninos da vila Belmiro estão em festa, o time do Santos comemorou o titulo de futebol paulista,neste domingo 26/4 carregada de muita Música gospel. O atacante Ricardo Oliveira,pastor do elenco santista convidou um grupo de louvor de uma igreja evangélica de santos,que tocou musicas cristãs durante a festa de comemoração no salão do clube.
Entrevistando o estudante santista de direito da universidade Anhembi Morumbi ,Renato Dias me disse que na sua opinião o jogador destaque da partida foi o atacante Ricardo Oliveira, além de marcar um dos gols,deu assistência e passes decisivos em campo.”O Santos não caiu na pressão do Palmeiras e soube tirar proveito dos poucos lances que teve e mesmo assim o jogo foi difícil com muita pressão até o fim”.
Ainda conversando com o estudante ele me disse que o resultado do jogo foi justo,porém com algumas falhas de arbitragem,dando assim mais vantagem ao Santos que levantou a taça de campeão paulista de 2015

Quem---- meninos da vila
Onde-salao do clube
Quando—26
Porque
como

Relacionados