PAUTA DE REPORTAGEM RÁDIO

681 palavras 3 páginas
PAUTA
Programa: Jornal Uninove
Pauteiro: Mayara Mendes
Data: 06/03/2014
Repórter: Rodrigo Cavalcante
Retranca: Atividades / Físicas 06.03.2014
ESPECIALISTA 1
Fonte: Alessandra Monteiro
Cargo: Professora / Coordenadora de Educação Física
Telefone: 2121-5779
Histórico da Fonte:
Alessandra Monteiro é formada em licenciatura plena em Educação Física pela Universidade de São Paulo; é mestre em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu e doutoranda em Educação pela Faculdade de Educação da USP. Ela é professora dos cursos de Pedagogia e Educação Física da FIG-Unimesp, em Guarulhos, onde coordena as disciplinas de Metodologia da Pesquisa, Prática de Ensino e História e Filosofia da Educação Física. É também professora da Rede municipal de ensino de São Paulo desde 2000 e colaboradora em mais 3 livros que devem ser lançados pela Cortez Editora ainda esse ano.
Secretária / Assessoria: Contato direto
Entrevista: Gravada
Previsão: 2 minutos
Horário: 15h00
Local: Avenida Odair Santanell Bairro: Cecap – Guarulhos SP http://educacao.guarulhos.sp.gov.br/salaodolivro/2012/index.php?botao=3 ESPECIALISTA 2
Fonte: Glaucia Figueiredo Braggion
Cargo: Nutricionista Esportiva
Telefone: 2408 – 2905

Histórico da Fonte:
Possui graduação em Nutrição pela Universidade São Judas Tadeu (1996) e Mestrado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (2002). É Pesquisadora em Ciências do Esporte pelo Centro de Estudos do Laboratório de Aptidão Física de São Caetano do Sul. Atualmente é Doutoranda em Educação Física pela USJT, professora responsável da Universidade São Judas Tadeu e professora titular do Curso de Nutrição da Universidade Municipal de São Caetano do Sul e das Faculdades Santa Marcelina.
Tem experiência na área de Nutrição, com ênfase em Nutrição Esportiva, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde pública, atividade física, nutrição, envelhecimento e alimentos funcionais.

Secretária / Assessoria:

Relacionados