Patrocínio e histórico encom utfpr

1497 palavras 6 páginas
APRESENTAÇÃO
11o ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ (UTFPR)
CURSO DE TECNOLOGIA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

O Encontro de Comunicação (Encom) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) é o mais tradicional evento acadêmico da área de comunicação em Curitiba. Ele é realizado pelos alunos de Comunicação Institucional, com apoio do Departamento Acadêmico de Comunicação e Expressão (DACEX) e da Coordenação do Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional (CTCOM).
Desde 2005 o Encom trata de temas atuais e socialmente relevantes. Começamos com “A comunicação através da arte” e na 10a edição do evento discutimos “Consumo e Sustentabilidade”, buscando apresentar à comunidade geral e acadêmica o que há de mais relevante e contemporâneo na área de comunicação.
No entanto, estes encontros e a consequente divulgação do conhecimento profissional e científico só foi possível porque tivemos pessoas, intelectuais e empresários que apoiaram nossa iniciativa.
Nesta, que é a décima primeira edição do evento, podemos constatar a amplitude dos temas relacionados à comunicação que já nortearam o Encom. Temos orgulho de apresentar também um rol de palestrantes e participantes em nossas oficinas do mais alto gabarito. Conquistamos, nesse período, a confiança de empresas e organizações que apoiaram a nossa iniciativa, reconhecendo a importância que a divulgação do conhecimento tem para o desenvolvimento do país.
Desta maneira, vimos por meio desta, solicitar à (nome da empresa ou pessoa) que apoie este evento investindo .....

HISTÓRICOS DO ENCOM
I Encontro de Comunicação do CEFET-PR
Foi realizado no dia 5 de abril de 2005, teve como palestrantes o, na época, deputado Rafael Greca, o gerente de marketing da RPC – TV e Rádio, Dirceu Simabucuru, o diretor da Brasil Cultura Web Rádio, Cláudio Ribeiro, além de José Pio Martins, vice-reitor do UnicenP e comentarista econômico da Rádio CBN, entre outros. As palestras foram

Relacionados